A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20c30058015f82a0b83b6d2932a8982d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
title A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
spellingShingle A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
E-commerce, Compra Coletiva, Comunicação Digital
title_short A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
title_full A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
title_fullStr A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
title_sort A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
topic E-commerce, Compra Coletiva, Comunicação Digital
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO ESPINDOLA HALPERN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8462145477614441
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?E-commerce, Compra Coletiva, Comunicação Digital2012masterThesisauthorEDUARDO ESPINDOLA HALPERNhttp://lattes.cnpq.br/8462145477614441FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883156587347968