O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS MONTEIRO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_237ce688a94dcdd81fa3c8ac58fce115
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
title O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
spellingShingle O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
Didática. Formação Docente. Prática de Ensino. Pedagogia
GABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS MONTEIRO
title_short O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
title_full O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
title_fullStr O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
title_full_unstemmed O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
title_sort O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia
topic Didática. Formação Docente. Prática de Ensino. Pedagogia
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author GABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS MONTEIRO
author_facet GABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2951979847187764
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALDA JUDITH ALVES MAZZOTTI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaO tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de PedagogiaDidática. Formação Docente. Prática de Ensino. Pedagogia2012masterThesisauthorGABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/2951979847187764ALDA JUDITH ALVES MAZZOTTIUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, GABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS. O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, GABRIELA CLOTILDE DOS SANTOS. O tempero e a receita: representações sociais de didática por professores e alunos do curso de Pedagogia. 2012. Tese.
_version_ 1741885236323549184