A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3196433 |
id |
BRCRIS_36fe5f213ff0937704a614fb251cbe28 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
title |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
spellingShingle |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês Collaboration. Process. Text. Autonomy. Colaboração. Processo. Texto. Autonomia. PAULA FRANSSINETTI DE MORAIS DANTAS |
title_short |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
title_full |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
title_fullStr |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
title_full_unstemmed |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
title_sort |
A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês |
topic |
Collaboration. Process. Text. Autonomy. Colaboração. Processo. Texto. Autonomia. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3196433 |
author_role |
author |
author |
PAULA FRANSSINETTI DE MORAIS DANTAS |
author_facet |
PAULA FRANSSINETTI DE MORAIS DANTAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0300907546530510 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO JOSE QUARESMA DE FIGUEIREDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1701940743664871 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000259361578 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsA correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglêsCollaboration. Process. Text. Autonomy.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3196433authorPAULA FRANSSINETTI DE MORAIS DANTAShttp://lattes.cnpq.br/0300907546530510FRANCISCO JOSE QUARESMA DE FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/1701940743664871https://orcid.org/0000000259361578UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DANTAS, PAULA FRANSSINETTI DE MORAIS. A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DANTAS, PAULA FRANSSINETTI DE MORAIS. A correção dialogada entre professora e alunos como ferramenta colaborativa para a promoção da autonomia do aprendiz: um estudo sobre a construção de textos escritos em inglês. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888949106769920 |