ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS

Bibliographic Details
Main Author: Fredy Arl Schnell
Publication Date: 2016
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4562204
id BRCRIS_37e6de21702b26f874fe05e6c181b0bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
title ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
spellingShingle ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
Microfranchises
Microfranquias.
Fredy Arl Schnell
title_short ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
title_full ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
title_fullStr ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
title_full_unstemmed ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
title_sort ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS
topic Microfranchises
Microfranquias.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4562204
author_role author
author Fredy Arl Schnell
author_facet Fredy Arl Schnell
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4310713463234708
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pedro Lucas de Rezende Melo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8524481535740035
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5947-6279
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIASMicrofranchises2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4562204authorFredy Arl Schnellhttp://lattes.cnpq.br/4310713463234708Pedro Lucas de Rezende Melohttp://lattes.cnpq.br/8524481535740035https://orcid.org/0000-0002-5947-6279UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Schnell, Fredy Arl. ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Schnell, Fredy Arl. ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO: PERCEPÇÃO SOBRE SUPORTE E MARCAS EM MICROFRANQUIAS. 2016. Tese.
_version_ 1741882986364665856