Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANIO DE SOUSA LEAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d5422c3884625e30f2599aac6c6e0e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
title Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
spellingShingle Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
Photoelectric Effect
Efeito fotoelétrico
JANIO DE SOUSA LEAL
title_short Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
title_full Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
title_fullStr Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
title_full_unstemmed Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
title_sort Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.
topic Photoelectric Effect
Efeito fotoelétrico
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JANIO DE SOUSA LEAL
author_facet JANIO DE SOUSA LEAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0108013563824724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.Photoelectric Effect2017masterThesisauthorJANIO DE SOUSA LEALhttp://lattes.cnpq.br/0108013563824724UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAL, JANIO DE SOUSA. Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAL, JANIO DE SOUSA. Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação.. 2017. Tese.
_version_ 1741889271773528064