A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNE CAROLINE SOARES DOURADO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4435993
id BRCRIS_5890545d81c478c58bbe9302e74052f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
title A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
spellingShingle A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
Full Time School, Curriculum.
Escola de Tempo Integral, Currículo.
ANNE CAROLINE SOARES DOURADO
title_short A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
title_full A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
title_fullStr A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
title_full_unstemmed A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
title_sort A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo
topic Full Time School, Curriculum.
Escola de Tempo Integral, Currículo.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4435993
author_role author
author ANNE CAROLINE SOARES DOURADO
author_facet ANNE CAROLINE SOARES DOURADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1041562050017307
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5708-2295
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIA DALVA FRANCA CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2678561806213333
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoA racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículoFull Time School, Curriculum.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4435993authorANNE CAROLINE SOARES DOURADOhttp://lattes.cnpq.br/1041562050017307https://orcid.org/0000-0001-5708-2295ANTONIA DALVA FRANCA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2678561806213333FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DOURADO, ANNE CAROLINE SOARES. A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DOURADO, ANNE CAROLINE SOARES. A racionalidade pedagógica do professor da Escola de Tempo Integral e sua interface com currículo. 2016. Tese.
_version_ 1741886382128758784