EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA JOSE GOMES DA SILVA CASTRO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8280795
id BRCRIS_59d57dceb62245398abc687f9cd05994
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
Inclusive education
Educação inclusiva.
MARIA JOSE GOMES DA SILVA CASTRO
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
topic Inclusive education
Educação inclusiva.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8280795
author_role author
author MARIA JOSE GOMES DA SILVA CASTRO
author_facet MARIA JOSE GOMES DA SILVA CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0517435541035009
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000279471424
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gerson Tavares do Carmo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4481445586961991
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA POLÍTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA POLÍTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJEDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJInclusive education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8280795authorMARIA JOSE GOMES DA SILVA CASTROhttp://lattes.cnpq.br/0517435541035009https://orcid.org/0000000279471424Gerson Tavares do Carmohttp://lattes.cnpq.br/4481445586961991UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROSOCIOLOGIA POLÍTICASOCIOLOGIA POLÍTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, MARIA JOSE GOMES DA SILVA. EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, MARIA JOSE GOMES DA SILVA. EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA PÚBLICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ. 2019. Tese.
_version_ 1741883456730693632