Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA SEABRA LAUDARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933348
id BRCRIS_7776bed90b31ce97c6e6c09921eac895
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
title Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
spellingShingle Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
Elementary School of nine years
Ensino Fundamental de nove anos
JULIANA SEABRA LAUDARES
title_short Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
title_full Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
title_fullStr Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
title_sort Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental
topic Elementary School of nine years
Ensino Fundamental de nove anos
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933348
author_role author
author JULIANA SEABRA LAUDARES
author_facet JULIANA SEABRA LAUDARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6017388697084452
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2455-2745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juracy Machado Pacifico
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3051710228899281
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0486-874X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalPerspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino FundamentalElementary School of nine years2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933348authorJULIANA SEABRA LAUDAREShttp://lattes.cnpq.br/6017388697084452https://orcid.org/0000-0002-2455-2745Juracy Machado Pacificohttp://lattes.cnpq.br/3051710228899281https://orcid.org/0000-0003-0486-874XUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAUDARES, JULIANA SEABRA. Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAUDARES, JULIANA SEABRA. Perspectivas de professoras e familiares sobre a inserção das crianças de cinco e seis anos no Ensino Fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741882805334310912