Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CAMILA FAGUNDES MACHADO, CAMILA MACHADO MIGUEL
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_784134ed9bb35a3a3b7a8574c9d62808
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
title Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
spellingShingle Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
Aprendizagem motora, feedback auto-controlado, conhecimento de resultados, Síndrome de Down.
CAMILA FAGUNDES MACHADO
CAMILA MACHADO MIGUEL
title_short Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
title_full Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
title_fullStr Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
title_full_unstemmed Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
title_sort Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados
topic Aprendizagem motora, feedback auto-controlado, conhecimento de resultados, Síndrome de Down.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author CAMILA FAGUNDES MACHADO
CAMILA MACHADO MIGUEL
author_facet CAMILA FAGUNDES MACHADO
CAMILA MACHADO MIGUEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5667904956097944
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZETE CHIVIACOWSKY CLARK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3676627708423832
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultadosAprendizagem motora, feedback auto-controlado, conhecimento de resultados, Síndrome de Down.2010masterThesisauthorCAMILA FAGUNDES MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/5667904956097944SUZETE CHIVIACOWSKY CLARKhttp://lattes.cnpq.br/3676627708423832UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, CAMILA FAGUNDES. Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, CAMILA FAGUNDES. Aprendizagem motora e Síndrome de Down: Efeitos da frequência auto-controlada de conhecimento de resultados. 2010. Tese.
_version_ 1741885674471030784