ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_87f7cf00a98bd80ea1d790896b34747e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
title ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
spellingShingle ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
title_short ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
title_full ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
title_fullStr ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
title_full_unstemmed ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
title_sort ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).ESTUDO COMPARAT. DE DOIS MÉT. DE CÁLC. DE PEEP (PRESSÃO POSITIVA NO FINAL DA EXPIRAÇÃO) IDEAL: PONTO DE INFLEXÃO DA CURVA PRESSÃO-VOLUME E MEDIDAS SERIADAS DE COMPLACÊNCIA ES- TÁTICA (Cst) E SATURAÇÃO SANGUÍNEA ARTERIAL DE O2 (SatO2).2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890570181148672