A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1411317
id BRCRIS_8d754ea35f129a12c63f69d12871d941
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
title A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
spellingShingle A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
Formação inicial de professores. Pedagogia Histórico-Crítica. Estágio curricular. Licenciatura em Química.
Initial teacher training. Historical-Critical Pedagogy. Curricular internship. Degree in chemistry.
title_short A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
title_full A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
title_fullStr A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
title_full_unstemmed A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
title_sort A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
topic Formação inicial de professores. Pedagogia Histórico-Crítica. Estágio curricular. Licenciatura em Química.
Initial teacher training. Historical-Critical Pedagogy. Curricular internship. Degree in chemistry.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1411317
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDILSON FORTUNA DE MORADILLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8466534604937618
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARFormação inicial de professores. Pedagogia Histórico-Crítica. Estágio curricular. Licenciatura em Química.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1411317authorEDILSON FORTUNA DE MORADILLOhttp://lattes.cnpq.br/8466534604937618UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890450549112832