POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL

Bibliographic Details
Main Author: ELZA MARIA NETTO BERNARDI
Publication Date: 2015
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372807
id BRCRIS_9fb99421d3043d60f94b9e8d561b6a2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Práticas de Inclusão. Inclusão. Síndrome de Down. Escolas Municipais
Prácticas de Inclusión. Inclusión. El Síndrome de Down. Escuelas Municipales.
ELZA MARIA NETTO BERNARDI
title_short POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Práticas de Inclusão. Inclusão. Síndrome de Down. Escolas Municipais
Prácticas de Inclusión. Inclusión. El Síndrome de Down. Escuelas Municipales.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372807
author_role author
author ELZA MARIA NETTO BERNARDI
author_facet ELZA MARIA NETTO BERNARDI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPráticas de Inclusão. Inclusão. Síndrome de Down. Escolas Municipais2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372807authorELZA MARIA NETTO BERNARDIUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNARDI, ELZA MARIA NETTO. POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNARDI, ELZA MARIA NETTO. POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
_version_ 1741888866730639360