A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CLAUDIA CARRAPATO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a196f3dac8319d7c339b6f32d2ffdb1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
title A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
spellingShingle A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
Marketing de Relacionamento. Marketing Digital. Facebook.
Relationship Marketing. Digital Marketing. Facebook.
ANA CLAUDIA CARRAPATO
title_short A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
title_full A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
title_fullStr A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
title_full_unstemmed A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
title_sort A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
topic Marketing de Relacionamento. Marketing Digital. Facebook.
Relationship Marketing. Digital Marketing. Facebook.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANA CLAUDIA CARRAPATO
author_facet ANA CLAUDIA CARRAPATO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA BORGES ZACCARIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062347192477560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoMarketing de Relacionamento. Marketing Digital. Facebook.2017masterThesisauthorANA CLAUDIA CARRAPATOROSANA BORGES ZACCARIAhttp://lattes.cnpq.br/1062347192477560UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARRAPATO, ANA CLAUDIA. A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARRAPATO, ANA CLAUDIA. A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso. 2017. Tese.
_version_ 1741890328151982080