Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa0d1779e8401cf8ce25306073ae1448
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
title Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
spellingShingle Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
PVQ-21
title_short Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
title_full Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
title_fullStr Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
title_full_unstemmed Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
title_sort Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
topic PVQ-21
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO LUIZ BRAGA FRANCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9900648217984726
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000317833167
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SISTEMAS DE GESTÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SISTEMAS DE GESTÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzPVQ-212017masterThesisauthorSERGIO LUIZ BRAGA FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/9900648217984726https://orcid.org/0000000317833167UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886943881330688