Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aa0d1779e8401cf8ce25306073ae1448 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
title |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
spellingShingle |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz PVQ-21 |
title_short |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
title_full |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
title_fullStr |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
title_full_unstemmed |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
title_sort |
Identificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de Schwartz |
topic |
PVQ-21 |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO LUIZ BRAGA FRANCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9900648217984726 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000317833167 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzIdentificação do Perfil do E-consumer de Produtos Orgânicos com base na Teoria de Valores Básicos de SchwartzPVQ-212017masterThesisauthorSERGIO LUIZ BRAGA FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/9900648217984726https://orcid.org/0000000317833167UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886943881330688 |