Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES, CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab326101a004bffbf6be5b3e80eadf1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
title Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
spellingShingle Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
Literacy Project. Reading and Production. Multimodal Texts. Infographics. Interdisciplinarity.
Projeto de L etramento. Leitura e Produção. Textos Multimodais. Infografia. Interdisciplinaridade.
CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES
CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES
title_short Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
title_full Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
title_fullStr Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
title_full_unstemmed Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
title_sort Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
topic Literacy Project. Reading and Production. Multimodal Texts. Infographics. Interdisciplinarity.
Projeto de L etramento. Leitura e Produção. Textos Multimodais. Infografia. Interdisciplinaridade.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES
CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES
author_facet CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES
CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8346214769951106
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000289566099
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELZIMAR GOETTENAUER DE MARINS COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1182169907712352
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisLiteracy Project. Reading and Production. Multimodal Texts. Infographics. Interdisciplinarity.2018masterThesisauthorCLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8346214769951106https://orcid.org/0000000289566099ELZIMAR GOETTENAUER DE MARINS COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1182169907712352UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, CLÁUDIA RIBEIRO. Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, CLÁUDIA RIBEIRO. Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais. 2018. Tese.
_version_ 1741889125684871168