Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ab326101a004bffbf6be5b3e80eadf1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
title |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
spellingShingle |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais Literacy Project. Reading and Production. Multimodal Texts. Infographics. Interdisciplinarity. Projeto de L etramento. Leitura e Produção. Textos Multimodais. Infografia. Interdisciplinaridade. CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES |
title_short |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
title_full |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
title_fullStr |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
title_full_unstemmed |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
title_sort |
Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais |
topic |
Literacy Project. Reading and Production. Multimodal Texts. Infographics. Interdisciplinarity. Projeto de L etramento. Leitura e Produção. Textos Multimodais. Infografia. Interdisciplinaridade. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES |
author_facet |
CLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUES CLAUDIA RIBEIRO RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8346214769951106 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000289566099 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELZIMAR GOETTENAUER DE MARINS COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1182169907712352 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisInfografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodaisLiteracy Project. Reading and Production. Multimodal Texts. Infographics. Interdisciplinarity.2018masterThesisauthorCLÁUDIA RIBEIRO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8346214769951106https://orcid.org/0000000289566099ELZIMAR GOETTENAUER DE MARINS COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1182169907712352UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, CLÁUDIA RIBEIRO. Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, CLÁUDIA RIBEIRO. Infografia como estratégia para ensino de leitura e de escrita de textos multimodais. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889125684871168 |