ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARISSA DINIZ DIOGENES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2736155
id BRCRIS_af001fd59ad05532f50b1ec4e50b8968
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
title ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
spellingShingle ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
Unilab. Integração. Cooperação Internacional. Timor-Leste
CLARISSA DINIZ DIOGENES
title_short ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
title_full ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
title_fullStr ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
title_full_unstemmed ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
title_sort ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.
topic Unilab. Integração. Cooperação Internacional. Timor-Leste
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2736155
author_role author
author CLARISSA DINIZ DIOGENES
author_facet CLARISSA DINIZ DIOGENES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1588644850304644
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.Unilab. Integração. Cooperação Internacional. Timor-Leste2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2736155authorCLARISSA DINIZ DIOGENEShttp://lattes.cnpq.br/1588644850304644UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIOGENES, CLARISSA DINIZ. ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIOGENES, CLARISSA DINIZ. ESTUDANTES TIMORENSES NA UNILAB: O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE ACADÊMICO LUSO-AFRO-BRASILEIRO.. 2015. Tese.
_version_ 1741890405689982976