Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA SOARES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6556297
id BRCRIS_b818fbf306ccde7dfb28b5461ae8fc5b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
title Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
spellingShingle Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
docência
teaching
CAMILA SOARES
title_short Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
title_full Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
title_fullStr Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
title_full_unstemmed Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
title_sort Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados
topic docência
teaching
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6556297
author_role author
author CAMILA SOARES
author_facet CAMILA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8741862446397658
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
instname_str UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosQualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultadosdocência2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6556297authorCAMILA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/8741862446397658UNIVERSIDADE IBIRAPUERAUNIVERSIDADE IBIRAPUERAUNIVERSIDADE IBIRAPUERAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, CAMILA. Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, CAMILA. Qualidade de vida no exercício da docência de ensino superior: adaptação do modelo de Walton para análise de resultados. 2018. Tese.
_version_ 1741886284094242816