ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734864
id BRCRIS_c1de558607e16b63c95bc25ae05beb83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
title ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
spellingShingle ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
Critical-Historical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
title_short ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
title_full ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
title_fullStr ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
title_full_unstemmed ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
title_sort ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
topic Critical-Historical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734864
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.Critical-Historical Pedagogy2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734864authorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890740185726976