PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478308
id BRCRIS_d5784eb56060c87eca3cdc0a54430db9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
title PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
spellingShingle PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
Creativity. Creative self-efficacy. Motivation. Engagement. Creative performance.
Criatividade. Autoeficácia Criativa. Motivação Intrínseca. Engajamento do Estudante. Desempenho criativo.
title_short PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
title_full PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
title_fullStr PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
title_full_unstemmed PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
title_sort PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
topic Creativity. Creative self-efficacy. Motivation. Engagement. Creative performance.
Criatividade. Autoeficácia Criativa. Motivação Intrínseca. Engajamento do Estudante. Desempenho criativo.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478308
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELENIDES MENDONCA CAIADO
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADACreativity. Creative self-efficacy. Motivation. Engagement. Creative performance.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478308authorHELENIDES MENDONCA CAIADOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884502054010880