PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478308 |
id |
BRCRIS_d5784eb56060c87eca3cdc0a54430db9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
title |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
spellingShingle |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA Creativity. Creative self-efficacy. Motivation. Engagement. Creative performance. Criatividade. Autoeficácia Criativa. Motivação Intrínseca. Engajamento do Estudante. Desempenho criativo. |
title_short |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
title_full |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
title_fullStr |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
title_full_unstemmed |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
title_sort |
PRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADA |
topic |
Creativity. Creative self-efficacy. Motivation. Engagement. Creative performance. Criatividade. Autoeficácia Criativa. Motivação Intrínseca. Engajamento do Estudante. Desempenho criativo. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478308 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HELENIDES MENDONCA CAIADO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADAPRÁTICA DOCENTE E DESEMPENHO CRIATIVO: UM MODELO DE MEDIAÇÃO MODERADACreativity. Creative self-efficacy. Motivation. Engagement. Creative performance.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478308authorHELENIDES MENDONCA CAIADOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884502054010880 |