PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE MARQUES DE ARAUJO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313510
id BRCRIS_df559ffc69eaeee2d46a18db378a209b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
spellingShingle PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Video clip
Videoclipe.
CRISTIANE MARQUES DE ARAUJO
title_short PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_full PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_fullStr PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_full_unstemmed PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_sort PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
topic Video clip
Videoclipe.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313510
author_role author
author CRISTIANE MARQUES DE ARAUJO
author_facet CRISTIANE MARQUES DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0049682525876309
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eliza Adriana Sheuer Nantes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5681849967722723
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3260-7264
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAPREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICAVideo clip2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313510authorCRISTIANE MARQUES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0049682525876309Eliza Adriana Sheuer Nanteshttp://lattes.cnpq.br/5681849967722723https://orcid.org/0000-0003-3260-7264UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, CRISTIANE MARQUES DE. PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, CRISTIANE MARQUES DE. PREVENÇÃO DO BULLYING NA ESCOLA: A UTILIZAÇÃO DO GÊNERO DISCURSIVO VIDEOCLIPE VIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741887149130645504