O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997780 |
id |
BRCRIS_e9979c7a2fa924175706949baee6c050 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
title |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
spellingShingle |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor digital tools Ferramentas Digitais CLARISSE GAIA EDAIS PEPE |
title_short |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
title_full |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
title_fullStr |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
title_full_unstemmed |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
title_sort |
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor |
topic |
digital tools Ferramentas Digitais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997780 |
author_role |
author |
author |
CLARISSE GAIA EDAIS PEPE |
author_facet |
CLARISSE GAIA EDAIS PEPE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6194738757150524 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS DO COUTO CAVALCANTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3565629573688410 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8309-0616 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidordigital tools2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997780authorCLARISSE GAIA EDAIS PEPEhttp://lattes.cnpq.br/6194738757150524MARCOS DO COUTO CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/3565629573688410https://orcid.org/0000-0002-8309-0616UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEPE, CLARISSE GAIA EDAIS. O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEPE, CLARISSE GAIA EDAIS. O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889421444120576 |