O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARISSE GAIA EDAIS PEPE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997780
id BRCRIS_e9979c7a2fa924175706949baee6c050
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
title O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
spellingShingle O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
digital tools
Ferramentas Digitais
CLARISSE GAIA EDAIS PEPE
title_short O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
title_full O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
title_fullStr O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
title_full_unstemmed O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
title_sort O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor
topic digital tools
Ferramentas Digitais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997780
author_role author
author CLARISSE GAIA EDAIS PEPE
author_facet CLARISSE GAIA EDAIS PEPE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6194738757150524
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS DO COUTO CAVALCANTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3565629573688410
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8309-0616
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidorO marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidordigital tools2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997780authorCLARISSE GAIA EDAIS PEPEhttp://lattes.cnpq.br/6194738757150524MARCOS DO COUTO CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/3565629573688410https://orcid.org/0000-0002-8309-0616UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEPE, CLARISSE GAIA EDAIS. O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEPE, CLARISSE GAIA EDAIS. O marketing na era digital: classificação e aplicação das ferramentas modernas para o relacionamento com o consumidor. 2017. Tese.
_version_ 1741889421444120576