ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carla Fernanda Ferreira Rodrigues
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2627231
id BRCRIS_f5c25fe65feda25bb3a3f143bdd7f89f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
title ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
spellingShingle ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
Educational evaluation, academic achievement, student admission criteria
avaliação educacional, rendimento escolar, vestibular, Enade
Carla Fernanda Ferreira Rodrigues
title_short ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
title_full ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
title_fullStr ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
title_full_unstemmed ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
title_sort ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA
topic Educational evaluation, academic achievement, student admission criteria
avaliação educacional, rendimento escolar, vestibular, Enade
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2627231
author_role author
author Carla Fernanda Ferreira Rodrigues
author_facet Carla Fernanda Ferreira Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4664756157047183
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6590-1681
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO PRIMI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5114152079911903
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342276745
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIAEducational evaluation, academic achievement, student admission criteria2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2627231authorCarla Fernanda Ferreira Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/4664756157047183https://orcid.org/0000-0002-6590-1681RICARDO PRIMIhttp://lattes.cnpq.br/5114152079911903https://orcid.org/0000000342276745UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Carla Fernanda Ferreira. ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Carla Fernanda Ferreira. ESTUDOS COM O ENEM A PARTIR DE UMA ABORDAGEM PSICOMÉTRICA DA INTELIGÊNCIA. 2015. Tese.
_version_ 1741890056351645696