Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fusco, José Paulo Alves
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38259
Resumo: Analysis of relationship between consumer behavior and the development of operation strategies in a company.
id FGV-7_61aa50182ca77d2c830cb96c1f1c19d1
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38259
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresaComportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresaconsumer behaviormanufacturing strategyoperations strategyclientscompetitivenesscomportamento do consumidorestratégia de manufaturaestratégia de operaçõesclientescompetitividadeAnalysis of relationship between consumer behavior and the development of operation strategies in a company.Análise das relações que existem entre o comportamento do consumidor e a elaboração de estratégias de operações de uma empresa.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38259RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 42-51RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 42-51RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 42-512178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38259/36974Fusco, José Paulo Alvesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:01:42Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38259Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T19:01:42Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
title Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
spellingShingle Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
Fusco, José Paulo Alves
consumer behavior
manufacturing strategy
operations strategy
clients
competitiveness
comportamento do consumidor
estratégia de manufatura
estratégia de operações
clientes
competitividade
title_short Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
title_full Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
title_fullStr Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
title_sort Comportamento do consumidor versus estratégias de operações a ponte cliente-empresa
author Fusco, José Paulo Alves
author_facet Fusco, José Paulo Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fusco, José Paulo Alves
dc.subject.por.fl_str_mv consumer behavior
manufacturing strategy
operations strategy
clients
competitiveness
comportamento do consumidor
estratégia de manufatura
estratégia de operações
clientes
competitividade
topic consumer behavior
manufacturing strategy
operations strategy
clients
competitiveness
comportamento do consumidor
estratégia de manufatura
estratégia de operações
clientes
competitividade
description Analysis of relationship between consumer behavior and the development of operation strategies in a company.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38259
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38259
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38259/36974
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 42-51
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 42-51
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 42-51
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160822731538432