Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Sandra G C
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10314/2237
Resumo: No presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta.
id RCAP_11a9744397415f37e36f0620e1a9c7ab
oai_identifier_str oai:bdigital.ipg.pt:10314/2237
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estarMarketing RelacionalCRMGestão da marcaValor da marcaNo presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta.Instituto Politécnico da Guarda2016-04-12T15:15:00Z2016-04-122014-04-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10314/2237http://hdl.handle.net/10314/2237TID:201008610porBarbosa, Sandra G Cinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-14T02:55:02Zoai:bdigital.ipg.pt:10314/2237Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:41:55.525932Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
title Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
spellingShingle Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
Barbosa, Sandra G C
Marketing Relacional
CRM
Gestão da marca
Valor da marca
title_short Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
title_full Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
title_fullStr Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
title_full_unstemmed Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
title_sort Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
author Barbosa, Sandra G C
author_facet Barbosa, Sandra G C
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barbosa, Sandra G C
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Relacional
CRM
Gestão da marca
Valor da marca
topic Marketing Relacional
CRM
Gestão da marca
Valor da marca
description No presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-04-24T00:00:00Z
2016-04-12T15:15:00Z
2016-04-12
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10314/2237
http://hdl.handle.net/10314/2237
TID:201008610
url http://hdl.handle.net/10314/2237
identifier_str_mv TID:201008610
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico da Guarda
publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico da Guarda
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136910309851136