With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lebeer, Jo
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Candeias, Adelinda, Grácio, Luísa
Tipo de documento: Livro
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/4125
Resumo: A temática central deste livro é a inclusão. O livro encontra-se organizado em cinco partes principais. A primeira parte sobre práticas actuais de avaliação nos diferentes países parceiros. A segunda parte sobre métodos inovadores de avaliação dinâmica e funcional. A terceira parte sobre o percurso da avaliação ao coaching. A quarta parte sobre a avaliação da aprendizagem no âmbito curricular. A quinta e última parte reporta-se a conclusões e orientações. O livro contém ainda um DVD com videos e documentos diversos
id RCAP_209a0722e9de8167e31a7b7a55efd351
oai_identifier_str oai:dspace.uevora.pt:10174/4125
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive LearningInclusãoAvaliaçãoIntervençãoEducaçãoInclusionAssessmentEducationInterventionA temática central deste livro é a inclusão. O livro encontra-se organizado em cinco partes principais. A primeira parte sobre práticas actuais de avaliação nos diferentes países parceiros. A segunda parte sobre métodos inovadores de avaliação dinâmica e funcional. A terceira parte sobre o percurso da avaliação ao coaching. A quarta parte sobre a avaliação da aprendizagem no âmbito curricular. A quinta e última parte reporta-se a conclusões e orientações. O livro contém ainda um DVD com videos e documentos diversosGarant2012-01-24T18:03:17Z2012-01-242011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttp://hdl.handle.net/10174/4125http://hdl.handle.net/10174/4125engLebeer, J., Candeias, A. & Grácio, M.L.F. (2011). (Eds) . With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning Antwerpen: Garant ISBN 978-90-441-20802-4simsimPsicologia; Pedagogiandndmlg@uevora.pt681Lebeer, JoCandeias, AdelindaGrácio, Luísainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-08T03:50:19ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
title With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
spellingShingle With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
Lebeer, Jo
Inclusão
Avaliação
Intervenção
Educação
Inclusion
Assessment
Education
Intervention
title_short With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
title_full With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
title_fullStr With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
title_full_unstemmed With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
title_sort With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning
author Lebeer, Jo
author_facet Lebeer, Jo
Candeias, Adelinda
Grácio, Luísa
author_role author
author2 Candeias, Adelinda
Grácio, Luísa
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lebeer, Jo
Candeias, Adelinda
Grácio, Luísa
dc.subject.por.fl_str_mv Inclusão
Avaliação
Intervenção
Educação
Inclusion
Assessment
Education
Intervention
topic Inclusão
Avaliação
Intervenção
Educação
Inclusion
Assessment
Education
Intervention
description A temática central deste livro é a inclusão. O livro encontra-se organizado em cinco partes principais. A primeira parte sobre práticas actuais de avaliação nos diferentes países parceiros. A segunda parte sobre métodos inovadores de avaliação dinâmica e funcional. A terceira parte sobre o percurso da avaliação ao coaching. A quarta parte sobre a avaliação da aprendizagem no âmbito curricular. A quinta e última parte reporta-se a conclusões e orientações. O livro contém ainda um DVD com videos e documentos diversos
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-01-01T00:00:00Z
2012-01-24T18:03:17Z
2012-01-24
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10174/4125
http://hdl.handle.net/10174/4125
url http://hdl.handle.net/10174/4125
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv Lebeer, J., Candeias, A. & Grácio, M.L.F. (2011). (Eds) . With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented at Development & Inclusive Learning Antwerpen: Garant ISBN 978-90-441-20802-4
sim
sim
Psicologia; Pedagogia
nd
nd
mlg@uevora.pt
681
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Garant
publisher.none.fl_str_mv Garant
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777304576148373504