O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Sofia Cardoso Sampaio
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/70028
id RCAP_97ef7296c7ff1c28cf0ba280434954bc
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/70028
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do ClienteEconomia e gestãoEconomics and Business2013-11-282013-11-28T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/70028TID:201395576porAna Sofia Cardoso Sampaioinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:51:12Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/70028Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:28:05.453497Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
title O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
spellingShingle O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
Ana Sofia Cardoso Sampaio
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
title_full O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
title_fullStr O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
title_full_unstemmed O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
title_sort O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
author Ana Sofia Cardoso Sampaio
author_facet Ana Sofia Cardoso Sampaio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Sofia Cardoso Sampaio
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-11-28
2013-11-28T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/70028
TID:201395576
url https://hdl.handle.net/10216/70028
identifier_str_mv TID:201395576
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135587248111616