O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10174/18830 |
Resumo: | A comunicação apresenta os resultados, ainda que parciais, de um projeto de investigação-ação, que se desenrola no âmbito da formação contínua de professores (Profissionalização em Serviço) e que tem como finalidade verificar quais os efeitos qualitativos resultantes da participação indireta dos alunos dos formandos no processo de formação de ambos (formandos, respetivos alunos e relação pedagógica que ambos protagonizam). |
id |
RCAP_f3d94cbcb0e10fb79d1778bf55696b6e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.uevora.pt:10174/18830 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação?CurrículoEnsino SuperiorFormação de ProfessoresProfissionalização em ServiçoA comunicação apresenta os resultados, ainda que parciais, de um projeto de investigação-ação, que se desenrola no âmbito da formação contínua de professores (Profissionalização em Serviço) e que tem como finalidade verificar quais os efeitos qualitativos resultantes da participação indireta dos alunos dos formandos no processo de formação de ambos (formandos, respetivos alunos e relação pedagógica que ambos protagonizam).2016-08-30T15:03:55Z2016-08-301996-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://hdl.handle.net/10174/18830http://hdl.handle.net/10174/18830porjbn@uevora.ptNico, Bravoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T19:07:22Zoai:dspace.uevora.pt:10174/18830Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:10:38.450348Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
title |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
spellingShingle |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? Nico, Bravo Currículo Ensino Superior Formação de Professores Profissionalização em Serviço |
title_short |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
title_full |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
title_fullStr |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
title_full_unstemmed |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
title_sort |
O formador, o formando e os alunos do formando: um triângulo relacional de formação? |
author |
Nico, Bravo |
author_facet |
Nico, Bravo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nico, Bravo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Currículo Ensino Superior Formação de Professores Profissionalização em Serviço |
topic |
Currículo Ensino Superior Formação de Professores Profissionalização em Serviço |
description |
A comunicação apresenta os resultados, ainda que parciais, de um projeto de investigação-ação, que se desenrola no âmbito da formação contínua de professores (Profissionalização em Serviço) e que tem como finalidade verificar quais os efeitos qualitativos resultantes da participação indireta dos alunos dos formandos no processo de formação de ambos (formandos, respetivos alunos e relação pedagógica que ambos protagonizam). |
publishDate |
1996 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1996-01-01T00:00:00Z 2016-08-30T15:03:55Z 2016-08-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10174/18830 http://hdl.handle.net/10174/18830 |
url |
http://hdl.handle.net/10174/18830 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
jbn@uevora.pt |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136588422184960 |