Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals

Bibliographic Details
Main Author: SIlva, Ana Carolina
Publication Date: 2019
Format: Master thesis
Language: por
Source: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Download full: http://hdl.handle.net/10400.24/1256
Summary: O Turismo é um mercado complexo e extremamente competitivo, em que os destinos devem criar estratégias de Marketing eficientes se quiserem se diferenciar, o que passa pela criação de uma imagem e marca consistentes. A escolha dos visitantes é feita não só a partir da vontade de visitar determinado local, mas principalmente a partir dos estímulos que lhes são oferecidos nos meios e plataformas de comunicação.
id RCAP_f5cae2022115240a52dbc8d43451a3e1
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1256
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film FestivalsTurismoMarketing de TurismoO Turismo é um mercado complexo e extremamente competitivo, em que os destinos devem criar estratégias de Marketing eficientes se quiserem se diferenciar, o que passa pela criação de uma imagem e marca consistentes. A escolha dos visitantes é feita não só a partir da vontade de visitar determinado local, mas principalmente a partir dos estímulos que lhes são oferecidos nos meios e plataformas de comunicação.Repositório Científico da UMAIASIlva, Ana Carolina2020-07-06T10:57:31Z2019-10-01T00:00:00Z2019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1256porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:22Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1256Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.483973Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
title Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
spellingShingle Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
SIlva, Ana Carolina
Turismo
Marketing de Turismo
title_short Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
title_full Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
title_fullStr Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
title_full_unstemmed Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
title_sort Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals
author SIlva, Ana Carolina
author_facet SIlva, Ana Carolina
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv SIlva, Ana Carolina
dc.subject.por.fl_str_mv Turismo
Marketing de Turismo
topic Turismo
Marketing de Turismo
description O Turismo é um mercado complexo e extremamente competitivo, em que os destinos devem criar estratégias de Marketing eficientes se quiserem se diferenciar, o que passa pela criação de uma imagem e marca consistentes. A escolha dos visitantes é feita não só a partir da vontade de visitar determinado local, mas principalmente a partir dos estímulos que lhes são oferecidos nos meios e plataformas de comunicação.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-01T00:00:00Z
2019-10-01T00:00:00Z
2020-07-06T10:57:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1256
url http://hdl.handle.net/10400.24/1256
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130553742524416