Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Abdinardo Barreto de
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60509
id UECE-0_339f433993a54f1ac323bc9511d9952e
oai_identifier_str oai:uece.br:60509
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de InformCustomer Relationship Management - Crm Empresa de InformaticaORIENTADOR NÃO INFORMADOOliveira, Abdinardo Barreto de2010-05-14T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60509info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:49:23Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
title Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
spellingShingle Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
Oliveira, Abdinardo Barreto de
Customer Relationship Management - Crm
Empresa de Informatica
title_short Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
title_full Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
title_fullStr Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
title_full_unstemmed Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
title_sort Crm (Customer Relationship Management) Como Fator de Elevacao da Perfomance em Uma Empresa de Inform
author Oliveira, Abdinardo Barreto de
author_facet Oliveira, Abdinardo Barreto de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Abdinardo Barreto de
dc.subject.por.fl_str_mv Customer Relationship Management - Crm
Empresa de Informatica
topic Customer Relationship Management - Crm
Empresa de Informatica
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2010-05-14T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60509
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60509
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305712837853184