A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90628
id UECE-0_4479181c5ffe8e3ab07ffd8bb6f316a3
oai_identifier_str oai:uece.br:90628
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTALCompras ColetivasUniversidade Estadual do CearáLorena Bezerra MatosRODRIGUES, FRANCISCO TIAGO2019-09-03T16:04:20Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90628info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T15:27:12Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
title A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO
Compras Coletivas
title_short A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
title_full A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
title_sort A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL
author RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO
author_facet RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lorena Bezerra Matos
dc.contributor.author.fl_str_mv RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO
dc.subject.por.fl_str_mv Compras Coletivas
topic Compras Coletivas
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2019-09-03T16:04:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90628
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90628
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305822022926336