Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brandao, Ricardo Alencar de Almeida
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61233
id UECE-0_773ed0324283b866e52167136efc7497
oai_identifier_str oai:uece.br:61233
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / AMarketing de RelacionamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOBrandao, Ricardo Alencar de Almeida2010-06-09T00:00:00Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61233info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:03:11Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
title Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
spellingShingle Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
Brandao, Ricardo Alencar de Almeida
Marketing de Relacionamento
title_short Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
title_full Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
title_fullStr Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
title_sort Marketing de Relacionamento Como Estrategia de Fidelizacao do Cliente do Bicbanco S / A
author Brandao, Ricardo Alencar de Almeida
author_facet Brandao, Ricardo Alencar de Almeida
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Brandao, Ricardo Alencar de Almeida
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
topic Marketing de Relacionamento
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2010-06-09T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61233
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61233
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305717064663041