A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pena, Dea Marisa dos Santos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61418
id UECE-0_bd2a7132298f7e603107e77518d7e6e6
oai_identifier_str oai:uece.br:61418
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos AutomotorQualidade do Atendimento Veiculos Automotores - FortalezaORIENTADOR NÃO INFORMADOPena, Dea Marisa dos Santos2010-06-15T00:00:00Z2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61418info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:07:20Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
title A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
spellingShingle A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
Pena, Dea Marisa dos Santos
Qualidade do Atendimento
Veiculos Automotores - Fortaleza
title_short A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
title_full A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
title_fullStr A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
title_full_unstemmed A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
title_sort A Qualidade Aplicada ao Atendimento Como Fator Diferencial nas Concessionarias de Veiculos Automotor
author Pena, Dea Marisa dos Santos
author_facet Pena, Dea Marisa dos Santos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Pena, Dea Marisa dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade do Atendimento
Veiculos Automotores - Fortaleza
topic Qualidade do Atendimento
Veiculos Automotores - Fortaleza
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2010-06-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61418
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61418
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305718115336193