O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guimarães, Magali Costa
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Contextus (Fortaleza. Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218
Resumo: Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva.
id UFC-12_6a748b3123d457a1c86f6ceac21e71c7
oai_identifier_str oai:periodicos.ufc:article/32218
network_acronym_str UFC-12
network_name_str Contextus (Fortaleza. Online)
repository_id_str
spelling O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins LucrativosMarketingOrganização sem Fins LucrativosServiçosEste estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva.FEAAC/UFC2003-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/3221810.19094/contextus.v1i1.13Contextus - Contemporary Journal of Economics and Management; Vol 1 No 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43Contextus – Revista Contemporánea de Economía y Gestión; Vol. 1 Núm. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão; v. 1 n. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 432178-92581678-2089reponame:Contextus (Fortaleza. Online)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCporhttp://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218/pdfCopyright (c) 2003 Revista: apenas para a 1a. publicaçãohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessGuimarães, Magali Costa2021-11-22T12:24:36Zoai:periodicos.ufc:article/32218Revistahttp://periodicos.ufc.br/contextusPUBhttp://periodicos.ufc.br/contextus/oairevistacontextus@ufc.br2178-92581678-2089opendoar:2021-11-22T12:24:36Contextus (Fortaleza. Online) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
title O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
spellingShingle O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
Guimarães, Magali Costa
Marketing
Organização sem Fins Lucrativos
Serviços
title_short O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
title_full O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
title_fullStr O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
title_full_unstemmed O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
title_sort O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos
author Guimarães, Magali Costa
author_facet Guimarães, Magali Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Guimarães, Magali Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Organização sem Fins Lucrativos
Serviços
topic Marketing
Organização sem Fins Lucrativos
Serviços
description Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva.
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218
10.19094/contextus.v1i1.13
url http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218
identifier_str_mv 10.19094/contextus.v1i1.13
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32218/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2003 Revista: apenas para a 1a. publicação
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2003 Revista: apenas para a 1a. publicação
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FEAAC/UFC
publisher.none.fl_str_mv FEAAC/UFC
dc.source.none.fl_str_mv Contextus - Contemporary Journal of Economics and Management; Vol 1 No 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43
Contextus – Revista Contemporánea de Economía y Gestión; Vol. 1 Núm. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43
Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão; v. 1 n. 1: jan/jun 2003; p. 36 - 43
2178-9258
1678-2089
reponame:Contextus (Fortaleza. Online)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Contextus (Fortaleza. Online)
collection Contextus (Fortaleza. Online)
repository.name.fl_str_mv Contextus (Fortaleza. Online) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv revistacontextus@ufc.br
_version_ 1798045751699308544