Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERREIRA, Márcia Santos
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: PALMA, Rute Cristina Domingos da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433
Resumo: Divulgados os resultados da Avaliação Trienal da CAPES, é momento denova avaliação interna baseada nessas informações, cujo propósito se volta parao incremento das atividades de cada Programa de Pós-Graduação, de forma acontribuir para a geração de melhores condições de trabalho acadêmico para ospesquisadores envolvidos, sejam eles docentes ou estudantes.
id UFMT-3_3de3d7aafee59d0a976224e16bfc32d8
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/1433
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivasavaliação trienalPós-graduação stricto sensuDivulgados os resultados da Avaliação Trienal da CAPES, é momento denova avaliação interna baseada nessas informações, cujo propósito se volta parao incremento das atividades de cada Programa de Pós-Graduação, de forma acontribuir para a geração de melhores condições de trabalho acadêmico para ospesquisadores envolvidos, sejam eles docentes ou estudantes.Universidade Federal de Mato Grosso2014-01-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionExclusivo dos editoresDocumentalapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/143310.29286/rep.v23i52.1433Revista de Educação Pública; v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014; 221-2252238-20970104-596210.29286/rep.v23i52reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433/1101FERREIRA, Márcia SantosPALMA, Rute Cristina Domingos dainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-24T14:53:39Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/1433Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2024-01-24T14:53:39Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
title Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
spellingShingle Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
FERREIRA, Márcia Santos
avaliação trienal
Pós-graduação stricto sensu
title_short Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
title_full Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
title_fullStr Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
title_full_unstemmed Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
title_sort Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
author FERREIRA, Márcia Santos
author_facet FERREIRA, Márcia Santos
PALMA, Rute Cristina Domingos da
author_role author
author2 PALMA, Rute Cristina Domingos da
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv FERREIRA, Márcia Santos
PALMA, Rute Cristina Domingos da
dc.subject.por.fl_str_mv avaliação trienal
Pós-graduação stricto sensu
topic avaliação trienal
Pós-graduação stricto sensu
description Divulgados os resultados da Avaliação Trienal da CAPES, é momento denova avaliação interna baseada nessas informações, cujo propósito se volta parao incremento das atividades de cada Programa de Pós-Graduação, de forma acontribuir para a geração de melhores condições de trabalho acadêmico para ospesquisadores envolvidos, sejam eles docentes ou estudantes.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Exclusivo dos editores
Documental
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433
10.29286/rep.v23i52.1433
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433
identifier_str_mv 10.29286/rep.v23i52.1433
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433/1101
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014; 221-225
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v23i52
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1788989987373449216