Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Educação Pública |
Texto Completo: | https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433 |
Resumo: | Divulgados os resultados da Avaliação Trienal da CAPES, é momento denova avaliação interna baseada nessas informações, cujo propósito se volta parao incremento das atividades de cada Programa de Pós-Graduação, de forma acontribuir para a geração de melhores condições de trabalho acadêmico para ospesquisadores envolvidos, sejam eles docentes ou estudantes. |
id |
UFMT-3_3de3d7aafee59d0a976224e16bfc32d8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/1433 |
network_acronym_str |
UFMT-3 |
network_name_str |
Revista de Educação Pública |
repository_id_str |
|
spelling |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivasavaliação trienalPós-graduação stricto sensuDivulgados os resultados da Avaliação Trienal da CAPES, é momento denova avaliação interna baseada nessas informações, cujo propósito se volta parao incremento das atividades de cada Programa de Pós-Graduação, de forma acontribuir para a geração de melhores condições de trabalho acadêmico para ospesquisadores envolvidos, sejam eles docentes ou estudantes.Universidade Federal de Mato Grosso2014-01-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionExclusivo dos editoresDocumentalapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/143310.29286/rep.v23i52.1433Revista de Educação Pública; v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014; 221-2252238-20970104-596210.29286/rep.v23i52reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433/1101FERREIRA, Márcia SantosPALMA, Rute Cristina Domingos dainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-24T14:53:39Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/1433Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2024-01-24T14:53:39Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
title |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
spellingShingle |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas FERREIRA, Márcia Santos avaliação trienal Pós-graduação stricto sensu |
title_short |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
title_full |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
title_fullStr |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
title_full_unstemmed |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
title_sort |
Avaliação trienal 2013: resultados e perspectivas |
author |
FERREIRA, Márcia Santos |
author_facet |
FERREIRA, Márcia Santos PALMA, Rute Cristina Domingos da |
author_role |
author |
author2 |
PALMA, Rute Cristina Domingos da |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
FERREIRA, Márcia Santos PALMA, Rute Cristina Domingos da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
avaliação trienal Pós-graduação stricto sensu |
topic |
avaliação trienal Pós-graduação stricto sensu |
description |
Divulgados os resultados da Avaliação Trienal da CAPES, é momento denova avaliação interna baseada nessas informações, cujo propósito se volta parao incremento das atividades de cada Programa de Pós-Graduação, de forma acontribuir para a geração de melhores condições de trabalho acadêmico para ospesquisadores envolvidos, sejam eles docentes ou estudantes. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Exclusivo dos editores Documental |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433 10.29286/rep.v23i52.1433 |
url |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433 |
identifier_str_mv |
10.29286/rep.v23i52.1433 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1433/1101 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Educação Pública; v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014; 221-225 2238-2097 0104-5962 10.29286/rep.v23i52 reponame:Revista de Educação Pública instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Revista de Educação Pública |
collection |
Revista de Educação Pública |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
||rep@ufmt.br |
_version_ |
1788989987373449216 |