Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/71787 |
Resumo: | Orientador : Claudimar Veiga |
id |
UFPR_942d7ef4bed453134314095945b251a6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/71787 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Zoppo, RafaellaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-2021-10-22T15:54:20Z2021-10-22T15:54:20Z2020https://hdl.handle.net/1884/71787Orientador : Claudimar VeigaArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : Para uma empresa de qualquer porte, ter uma vantagem competitiva dentre seus concorrentes é essencial para sobrevivência e crescimento. Neste trabalho, trato o relacionamento da marca com seus clientes como um ponto-chave para estabelecer vantagem competitiva, e trazendo especificamente para o cenário de uma microempresa de camisetas, Triple Crown T-shirts. O objetivo é apontar embasamento teórico e prático sobre como ter um bom relacionamento com os consumidores tendo em vista as restrições de uma microempresa recente, conseguindo por fim, traçar estratégias de marketing de relacionamento com real aplicabilidade.1 arquivo (24 p.).application/pdfMarketing de relacionamentoPequenas e médias empresas - MarketingMarketing - PlanejamentoEstratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirtsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - RAFAELLA ZOPPO.pdfapplication/pdf566774https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/71787/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELLA%20ZOPPO.pdf81c7e00de1c03fdbfb4fa01330a2e046MD51open access1884/717872021-10-22 12:54:20.767open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/71787Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-22T15:54:20Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
title |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
spellingShingle |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts Zoppo, Rafaella Marketing de relacionamento Pequenas e médias empresas - Marketing Marketing - Planejamento |
title_short |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
title_full |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
title_fullStr |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
title_sort |
Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts |
author |
Zoppo, Rafaella |
author_facet |
Zoppo, Rafaella |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Zoppo, Rafaella |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Veiga, Claudimar Pereira da, 1971- |
contributor_str_mv |
Veiga, Claudimar Pereira da, 1971- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Pequenas e médias empresas - Marketing Marketing - Planejamento |
topic |
Marketing de relacionamento Pequenas e médias empresas - Marketing Marketing - Planejamento |
description |
Orientador : Claudimar Veiga |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-22T15:54:20Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-22T15:54:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/71787 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/71787 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (24 p.). application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/71787/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELLA%20ZOPPO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
81c7e00de1c03fdbfb4fa01330a2e046 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898778921402368 |