Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sodré, Jane Charla
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/54240
Resumo: Orientador : Paulo Henrique Muller Prado
id UFPR_eb4a2939f4400d4bee98fb2a72cc3678
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54240
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Sodré, Jane CharlaPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica2018-08-16T21:46:10Z2018-08-16T21:46:10Z2015https://hdl.handle.net/1884/54240Orientador : Paulo Henrique Muller PradoTrabalho de Conclusão de Cursp (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicdas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : O Festval procura se diferenciar dos concorrentes, oferecendo produtos de maior valor agregados, porém sem deixar de ter a linha básica, e aliado a isso quer se diferenciar na qualidade dos serviços como atendimento para gerar fidelização. O objetivo desse projeto é elaborar um instrumento que permita ter uma visão clara e atualizada dos dados do cliente, para que se possa desenvolver relações de fidelização deste cliente, buscando 100% da satisfação dele, a fim de obter retorno do investimento em marketing e resultados rentáveis em vendas. Foi utilizado como indicador o levantamento das vendas dos produtos relacionados às ações realizadas pela avaliação do sistema CRM, através do próprio sistema gerencial da empresa. Como quantidade vendida, valor vendido, se houve aumento e como ocorreu.19 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalServiço ao clienteRelacionamentoGestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festvalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - JANE CHARLA SODRE.pdfapplication/pdf179512https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54240/1/R%20-%20E%20-%20JANE%20CHARLA%20SODRE.pdfbba3cba4e19fa62281ed9134b1a6bbebMD51open access1884/542402018-08-16 18:46:10.952open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54240Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-16T21:46:10Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
title Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
spellingShingle Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
Sodré, Jane Charla
Serviço ao cliente
Relacionamento
title_short Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
title_full Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
title_fullStr Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
title_full_unstemmed Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
title_sort Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval
author Sodré, Jane Charla
author_facet Sodré, Jane Charla
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Sodré, Jane Charla
dc.subject.por.fl_str_mv Serviço ao cliente
Relacionamento
topic Serviço ao cliente
Relacionamento
description Orientador : Paulo Henrique Muller Prado
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-16T21:46:10Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-16T21:46:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/54240
url https://hdl.handle.net/1884/54240
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 19 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54240/1/R%20-%20E%20-%20JANE%20CHARLA%20SODRE.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv bba3cba4e19fa62281ed9134b1a6bbeb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1797699189602254848