O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schuch, Loraine Maria de Medeiros
Data de Publicação: 1993
Outros Autores: Perla, Edla, Pereira, Loide M., Piccinini, Cesar Augusto
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/116685
Resumo: 648
id UFRGS-2_8ccfcbabf14faa2bdb16c897e62a2d75
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/116685
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Schuch, Loraine Maria de MedeirosPerla, EdlaPereira, Loide M.Piccinini, Cesar AugustoSalão de Iniciação Científica (05. : 1993 out. 04-08 : UFRGS, Porto Alegre, RS).2015-05-20T02:00:55Z1993http://hdl.handle.net/10183/116685000180979application/pdfporSalão de Iniciação Científica (5. : 1993 : Porto Alegre). [Resumos]. Porto Alegre : UFRGS, 1993.Ciências humanasDesenvolvimento cognitivoEpistemologia : ProfessoresEscala de desenvolvimento do pensamento logicoPensamaento logico : ProfessoresOperacoes logicas : PiagetO pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizageminfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion648info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000180979.pdf.txt000180979.pdf.txtExtracted Texttext/plain1807http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/116685/2/000180979.pdf.txtd28bbb780b2db13b92641cf32500b2ddMD52ORIGINAL000180979.pdf000180979.pdfResumoapplication/pdf107312http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/116685/1/000180979.pdf9a065a489098791741b613e98b852129MD51THUMBNAIL000180979.pdf.jpg000180979.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1440http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/116685/3/000180979.pdf.jpg92fca0d77546403628c20440467b4679MD5310183/1166852018-10-22 08:25:53.65oai:www.lume.ufrgs.br:10183/116685Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-22T11:25:53Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
title O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
spellingShingle O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
Schuch, Loraine Maria de Medeiros
Ciências humanas
Desenvolvimento cognitivo
Epistemologia : Professores
Escala de desenvolvimento do pensamento logico
Pensamaento logico : Professores
Operacoes logicas : Piaget
title_short O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
title_full O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
title_fullStr O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
title_full_unstemmed O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
title_sort O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
author Schuch, Loraine Maria de Medeiros
author_facet Schuch, Loraine Maria de Medeiros
Perla, Edla
Pereira, Loide M.
Piccinini, Cesar Augusto
author_role author
author2 Perla, Edla
Pereira, Loide M.
Piccinini, Cesar Augusto
author2_role author
author
author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (05. : 1993 out. 04-08 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
dc.contributor.author.fl_str_mv Schuch, Loraine Maria de Medeiros
Perla, Edla
Pereira, Loide M.
Piccinini, Cesar Augusto
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências humanas
topic Ciências humanas
Desenvolvimento cognitivo
Epistemologia : Professores
Escala de desenvolvimento do pensamento logico
Pensamaento logico : Professores
Operacoes logicas : Piaget
dc.subject.por.fl_str_mv Desenvolvimento cognitivo
Epistemologia : Professores
Escala de desenvolvimento do pensamento logico
Pensamaento logico : Professores
Operacoes logicas : Piaget
description 648
publishDate 1993
dc.date.issued.fl_str_mv 1993
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-05-20T02:00:55Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/116685
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000180979
url http://hdl.handle.net/10183/116685
identifier_str_mv 000180979
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (5. : 1993 : Porto Alegre). [Resumos]. Porto Alegre : UFRGS, 1993.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/116685/2/000180979.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/116685/1/000180979.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/116685/3/000180979.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv d28bbb780b2db13b92641cf32500b2dd
9a065a489098791741b613e98b852129
92fca0d77546403628c20440467b4679
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224871383924736