Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Lumina |
Texto Completo: | https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215 |
Resumo: | Para atrair o público as empresas de comunicação têmapostado na convergência de meios. Neste artigo observamos aconvergência nas redações de jornalismo de duas empresas: Gazetado Povo (brasileiro) e La Vanguardia (espanhol), com a intenção deverificar como tem sido o processo de produção, com ênfase noconteúdo. Com base em diversas pesquisas acadêmicas e mercadológicas,pretendemos compreender como essas empresas jornalísticasatendem a demanda do público. Norteiam este artigo autores comoStephen Quinn, Rich Gordon, Ramón Salaverría, Henry Jenkins eGracie Lawson-Borders. |
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Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1jornalismo; Gazeta do Povo; La VanguardiaPara atrair o público as empresas de comunicação têmapostado na convergência de meios. Neste artigo observamos aconvergência nas redações de jornalismo de duas empresas: Gazetado Povo (brasileiro) e La Vanguardia (espanhol), com a intenção deverificar como tem sido o processo de produção, com ênfase noconteúdo. Com base em diversas pesquisas acadêmicas e mercadológicas,pretendemos compreender como essas empresas jornalísticasatendem a demanda do público. Norteiam este artigo autores comoStephen Quinn, Rich Gordon, Ramón Salaverría, Henry Jenkins eGracie Lawson-Borders.Lumina2011-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215Lumina; v. 5, n. 2 (2011)e-1981-40701516-0785reponame:Revista Luminainstname:Universidade Federal do Rio de Janeiroinstacron:UFRJporhttps://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215/210Direitos autorais 2014 Luminainfo:eu-repo/semantics/openAccessde Quadros, Claudia IreneQuadros Jr, Itanel Bastos de2019-01-29T20:26:52Zmail@mail.com - |
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