Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Quadros, Claudia Irene
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Quadros Jr, Itanel Bastos de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Lumina
Texto Completo: https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215
Resumo: Para atrair o público as empresas de comunicação têmapostado na convergência de meios. Neste artigo observamos aconvergência nas redações de jornalismo de duas empresas: Gazetado Povo (brasileiro) e La Vanguardia (espanhol), com a intenção deverificar como tem sido o processo de produção, com ênfase noconteúdo. Com base em diversas pesquisas acadêmicas e mercadológicas,pretendemos compreender como essas empresas jornalísticasatendem a demanda do público. Norteiam este artigo autores comoStephen Quinn, Rich Gordon, Ramón Salaverría, Henry Jenkins eGracie Lawson-Borders.
id UFRJ-12_88b990523f3afb1b6577a2d99a9c9eb1
oai_identifier_str oai:lumina.ufjf.emnuvens.com.br:article/215
network_acronym_str UFRJ-12
network_name_str Revista Lumina
spelling Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1jornalismo; Gazeta do Povo; La VanguardiaPara atrair o público as empresas de comunicação têmapostado na convergência de meios. Neste artigo observamos aconvergência nas redações de jornalismo de duas empresas: Gazetado Povo (brasileiro) e La Vanguardia (espanhol), com a intenção deverificar como tem sido o processo de produção, com ênfase noconteúdo. Com base em diversas pesquisas acadêmicas e mercadológicas,pretendemos compreender como essas empresas jornalísticasatendem a demanda do público. Norteiam este artigo autores comoStephen Quinn, Rich Gordon, Ramón Salaverría, Henry Jenkins eGracie Lawson-Borders.Lumina2011-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215Lumina; v. 5, n. 2 (2011)e-1981-40701516-0785reponame:Revista Luminainstname:Universidade Federal do Rio de Janeiroinstacron:UFRJporhttps://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215/210Direitos autorais 2014 Luminainfo:eu-repo/semantics/openAccessde Quadros, Claudia IreneQuadros Jr, Itanel Bastos de2019-01-29T20:26:52Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
title Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
spellingShingle Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
de Quadros, Claudia Irene
jornalismo; Gazeta do Povo; La Vanguardia
title_short Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
title_full Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
title_fullStr Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
title_full_unstemmed Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
title_sort Produtos jornalísticos como estratégias para atrair o público1
author de Quadros, Claudia Irene
author_facet de Quadros, Claudia Irene
Quadros Jr, Itanel Bastos de
author_role author
author2 Quadros Jr, Itanel Bastos de
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Quadros, Claudia Irene
Quadros Jr, Itanel Bastos de
dc.subject.por.fl_str_mv jornalismo; Gazeta do Povo; La Vanguardia
topic jornalismo; Gazeta do Povo; La Vanguardia
dc.description.none.fl_txt_mv Para atrair o público as empresas de comunicação têmapostado na convergência de meios. Neste artigo observamos aconvergência nas redações de jornalismo de duas empresas: Gazetado Povo (brasileiro) e La Vanguardia (espanhol), com a intenção deverificar como tem sido o processo de produção, com ênfase noconteúdo. Com base em diversas pesquisas acadêmicas e mercadológicas,pretendemos compreender como essas empresas jornalísticasatendem a demanda do público. Norteiam este artigo autores comoStephen Quinn, Rich Gordon, Ramón Salaverría, Henry Jenkins eGracie Lawson-Borders.
description Para atrair o público as empresas de comunicação têmapostado na convergência de meios. Neste artigo observamos aconvergência nas redações de jornalismo de duas empresas: Gazetado Povo (brasileiro) e La Vanguardia (espanhol), com a intenção deverificar como tem sido o processo de produção, com ênfase noconteúdo. Com base em diversas pesquisas acadêmicas e mercadológicas,pretendemos compreender como essas empresas jornalísticasatendem a demanda do público. Norteiam este artigo autores comoStephen Quinn, Rich Gordon, Ramón Salaverría, Henry Jenkins eGracie Lawson-Borders.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-14
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215
url https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://lumina.ufjf.emnuvens.com.br/lumina/article/view/215/210
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2014 Lumina
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2014 Lumina
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lumina
publisher.none.fl_str_mv Lumina
dc.source.none.fl_str_mv Lumina; v. 5, n. 2 (2011)
e-1981-4070
1516-0785
reponame:Revista Lumina
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro
instacron:UFRJ
reponame_str Revista Lumina
collection Revista Lumina
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1624478394427113472