A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/2080 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011. |
id |
UNB-2_8404fc3bcd91564e7ebcde3d27a7361e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/2080 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Martinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania SilvaMARTINHO, Eduardo Augusto Corrêa. A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos. 2011. 102 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2080Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.O presente trabalho visa analisar a influência do valor percebido e da satisfação na lealdade das consumidoras de cosméticos do Distrito Federal. Como arcabouço teórico, estudou-se o comportamento do consumidor, incluindo pesquisas sobre os antecedentes da lealdade, entre eles o valor percebido e a satisfação. A pesquisa foi realizada através de questionários aplicados online com mulheres residentes no Distrito Federal, com idades entre 18 e 65 anos, consumidoras e compradoras de produtos cosméticos. O questionário foi baseado na literatura estudada pelo pesquisador e no modelo conceitual construído de acordo com a teoria. Como objetivo, buscou-se traçar o perfil das participantes da pesquisa, aferir aspectos de lealdade verificados na percepção das consumidoras e verificar a existência de influência da satisfação e do valor percebido na lealdade. Os resultados demonstraram a validação do modelo conceitual, a correlação positiva e a influência das variáveis satisfação e valor percebido na lealdade.Submitted by Shayane Zica (marquacizh@uol.com.br) on 2011-09-26T19:20:01Z No. of bitstreams: 1 2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf: 1974970 bytes, checksum: 6ee30b7b2b8814416cdcdfbcf193f87a (MD5)Approved for entry into archive by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2011-10-16T22:09:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf: 1974970 bytes, checksum: 6ee30b7b2b8814416cdcdfbcf193f87a (MD5)Made available in DSpace on 2011-10-16T22:09:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf: 1974970 bytes, checksum: 6ee30b7b2b8814416cdcdfbcf193f87a (MD5)Satisfação do consumidorClientes - lealdadeComportamento do consumidorA influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2011-10-16T22:09:05Z2011-10-16T22:09:05Z2011-10-16T22:09:05Z2011-07-07info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdfapplication/pdf1974970http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2080/1/2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf6ee30b7b2b8814416cdcdfbcf193f87aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1854http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2080/2/license.txt26bc997289edc32d3920dd8a0d134ab5MD52TEXT2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf.txt2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf.txttext/plain154177http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2080/3/2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf.txtaefc23ce822f9db1ff0be382faa9e05dMD5310483/20802011-10-17 01:00:59.701oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712011-10-17T03:00:59Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
title |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
spellingShingle |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos Martinho, Eduardo Augusto Corrêa Satisfação do consumidor Clientes - lealdade Comportamento do consumidor |
title_short |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
title_full |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
title_fullStr |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
title_full_unstemmed |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
title_sort |
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos |
author |
Martinho, Eduardo Augusto Corrêa |
author_facet |
Martinho, Eduardo Augusto Corrêa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Martinho, Eduardo Augusto Corrêa |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Farias, Josivania Silva |
contributor_str_mv |
Farias, Josivania Silva |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Satisfação do consumidor Clientes - lealdade Comportamento do consumidor |
topic |
Satisfação do consumidor Clientes - lealdade Comportamento do consumidor |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011. |
publishDate |
2011 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2011-07-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2011-10-16T22:09:05Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2011-10-16T22:09:05Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-10-16T22:09:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINHO, Eduardo Augusto Corrêa. A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos. 2011. 102 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2080 |
identifier_str_mv |
MARTINHO, Eduardo Augusto Corrêa. A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos. 2011. 102 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2080 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2080/1/2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2080/2/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2080/3/2011_EduardoAugustoCorreaMartinho.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6ee30b7b2b8814416cdcdfbcf193f87a 26bc997289edc32d3920dd8a0d134ab5 aefc23ce822f9db1ff0be382faa9e05d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907745220329472 |