Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Córneo, Tamara
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/3061
Resumo: Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
id UNESC-1_4c789b287a1aa95664fda9cf8cfcaedd
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/3061
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Córneo, TamaraAbel, Jucélia da SilvaUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-07-21T22:35:01Z2015-07-21T22:35:01Z2014-122015-07-21http://repositorio.unesc.net/handle/1/3061Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Este trabalho tem como finalidade analisar o grau de satisfação dos clientes quanto ao atendimento prestado na empresa Urbano Agroindustrial Ltda. O presente estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, com o propósito de destacar fatos sobre atendimento ao público nas organizações. Os objetivos da análise foram: levantar o número de clientes da empresa Urbano Agroindustrial Ltda, identificar o perfil de cada cliente e verificar como está o grau de satisfação no atendimento. Para a análise, foi aplicado um questionário com questões fechadas; a partir deste questionário, pôde-se observar algumas falhas no atendimento da empresa e sugeridas algumas melhorias, de acordo com a necessidade de cada cliente. Este estudo, portanto, destacou a importância de a qualidade estar presente no atendimento para que se tenha um cliente fiel e satisfeito.Atendimento ao clienteSatisfação do clientePrestação de serviçosAvaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALTAMARA CORNEO.pdfTAMARA CORNEO.pdfTCCapplication/pdf1086781http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/1/TAMARA%20CORNEO.pdfc73c623edd810a77413979e6fbed248dMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTTAMARA CORNEO.pdf.txtTAMARA CORNEO.pdf.txtExtracted texttext/plain42660http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/3/TAMARA%20CORNEO.pdf.txt99667e304629501ce951bd7d7761aed1MD53THUMBNAILTAMARA CORNEO.pdf.jpgTAMARA CORNEO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1206http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/4/TAMARA%20CORNEO.pdf.jpgd331c6ac9d41bd9c21973fd58f8ed00fMD541/30612015-08-24 23:31:23.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
title Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
spellingShingle Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
Córneo, Tamara
Atendimento ao cliente
Satisfação do cliente
Prestação de serviços
title_short Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
title_full Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
title_fullStr Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
title_full_unstemmed Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
title_sort Avaliação do atendimento ao cliente na empresa Urbano Agroindustrial Ltda de Meleiro/SC
author Córneo, Tamara
author_facet Córneo, Tamara
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Córneo, Tamara
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abel, Jucélia da Silva
contributor_str_mv Abel, Jucélia da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Atendimento ao cliente
Satisfação do cliente
Prestação de serviços
topic Atendimento ao cliente
Satisfação do cliente
Prestação de serviços
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho tem como finalidade analisar o grau de satisfação dos clientes quanto ao atendimento prestado na empresa Urbano Agroindustrial Ltda. O presente estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, com o propósito de destacar fatos sobre atendimento ao público nas organizações. Os objetivos da análise foram: levantar o número de clientes da empresa Urbano Agroindustrial Ltda, identificar o perfil de cada cliente e verificar como está o grau de satisfação no atendimento. Para a análise, foi aplicado um questionário com questões fechadas; a partir deste questionário, pôde-se observar algumas falhas no atendimento da empresa e sugeridas algumas melhorias, de acordo com a necessidade de cada cliente. Este estudo, portanto, destacou a importância de a qualidade estar presente no atendimento para que se tenha um cliente fiel e satisfeito.
description Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
publishDate 2014
dc.date.created.fl_str_mv 2014-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-07-21T22:35:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-07-21T22:35:01Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-07-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/3061
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/3061
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/1/TAMARA%20CORNEO.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/3/TAMARA%20CORNEO.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3061/4/TAMARA%20CORNEO.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv c73c623edd810a77413979e6fbed248d
09af850207095721090e50e21d50d1ef
99667e304629501ce951bd7d7761aed1
d331c6ac9d41bd9c21973fd58f8ed00f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763302628261888