Academic performance during the COVID-19 pandemic: A systematic review

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Morais, Lynna Stefany Furtado
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: de Araújo, Giselda Tavares, Lombardi, Leonardo Augusto, Pauletto, Patrícia, Seiji Silva, Fernando, Santana, Luis Fernando, Espindula, Ana Paula
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
spa
eng
Texto Completo: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/16666
id UNESP-15_3c56496a7b09b233c1bd5fb45ee8e837
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16666
network_name_str Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (Online)
title Academic performance during the COVID-19 pandemic: A systematic review
author Morais, Lynna Stefany Furtado
author2 de Araújo, Giselda Tavares
Lombardi, Leonardo Augusto
Pauletto, Patrícia
Seiji Silva, Fernando
Santana, Luis Fernando
Espindula, Ana Paula
topic Ansiedade
Desempenho Acadêmico
Depressão
Educação a Distância
COVID-19
Revisão sistemática
Desempenho acadêmico
SarsCov2
Anxiety
Academic Performance
Depression
Education distance
COVID-19
Ansiedad
Rendimiento Académico
Depresión
Educación a distancia
COVID-19
publishDate 2023
format article
url https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/16666
language por
spa
eng
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP