Considerações teóricas acerca do marketing educacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Freitas Melo, Fabrício Augusto
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Carlos Ferro, Isabel Cristina, Abreu de Freitas, Marcilene
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista UNIABEU (2010)
Texto Completo: https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313
Resumo: Delineadora de relações de reciprocidade, a orientação para o cliente se torna imperativa para a diferenciação e sustentabilidade a longo prazo de instituições educacionais. Diante disso, este trabalho apresenta considerações teóricas acerca do marketing educacional, enfocando a sua importância e os seus benefícios. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa exploratória bibliográfica, a partir da leitura e análise de livros, artigos, anais de congressos, teses e dissertações.
id UNIABEU-1_49965d6f9272f4f8cd7d3026c7c75776
oai_identifier_str oai:ojs2.abeu.local:article/313
network_acronym_str UNIABEU-1
network_name_str Revista UNIABEU (2010)
repository_id_str
spelling Considerações teóricas acerca do marketing educacionalCiências Sociais Aplicadas; Administração; MarketingMarketing Educacional; Imagem; Posicionamento. Delineadora de relações de reciprocidade, a orientação para o cliente se torna imperativa para a diferenciação e sustentabilidade a longo prazo de instituições educacionais. Diante disso, este trabalho apresenta considerações teóricas acerca do marketing educacional, enfocando a sua importância e os seus benefícios. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa exploratória bibliográfica, a partir da leitura e análise de livros, artigos, anais de congressos, teses e dissertações.Revista UniabeuInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCEde Freitas Melo, Fabrício AugustoCarlos Ferro, Isabel CristinaAbreu de Freitas, Marcilene2012-04-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313Revista Uniabeu; v. 5, n. 9 (2012): Revista UNIABEU-ISSN 2179-5037; 215-2242179-5037reponame:Revista UNIABEU (2010)instname:Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)instacron:UNIABEUporhttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313/pdf_149info:eu-repo/semantics/openAccess2012-04-23T23:31:56Zoai:ojs2.abeu.local:article/313Revistahttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RUPUBhttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/oaiweb@uniabeu.edu.br||shirley.carreira@uniabeu.edu.br||shirleysgcarr@gmail.com || alan.jeferson@uniabeu.edu.br2179-50372179-5037opendoar:2012-04-23T23:31:56Revista UNIABEU (2010) - Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)false
dc.title.none.fl_str_mv Considerações teóricas acerca do marketing educacional
title Considerações teóricas acerca do marketing educacional
spellingShingle Considerações teóricas acerca do marketing educacional
de Freitas Melo, Fabrício Augusto
Ciências Sociais Aplicadas; Administração; Marketing
Marketing Educacional; Imagem; Posicionamento.
title_short Considerações teóricas acerca do marketing educacional
title_full Considerações teóricas acerca do marketing educacional
title_fullStr Considerações teóricas acerca do marketing educacional
title_full_unstemmed Considerações teóricas acerca do marketing educacional
title_sort Considerações teóricas acerca do marketing educacional
author de Freitas Melo, Fabrício Augusto
author_facet de Freitas Melo, Fabrício Augusto
Carlos Ferro, Isabel Cristina
Abreu de Freitas, Marcilene
author_role author
author2 Carlos Ferro, Isabel Cristina
Abreu de Freitas, Marcilene
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE
dc.contributor.author.fl_str_mv de Freitas Melo, Fabrício Augusto
Carlos Ferro, Isabel Cristina
Abreu de Freitas, Marcilene
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas; Administração; Marketing
Marketing Educacional; Imagem; Posicionamento.
topic Ciências Sociais Aplicadas; Administração; Marketing
Marketing Educacional; Imagem; Posicionamento.
description Delineadora de relações de reciprocidade, a orientação para o cliente se torna imperativa para a diferenciação e sustentabilidade a longo prazo de instituições educacionais. Diante disso, este trabalho apresenta considerações teóricas acerca do marketing educacional, enfocando a sua importância e os seus benefícios. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa exploratória bibliográfica, a partir da leitura e análise de livros, artigos, anais de congressos, teses e dissertações.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-04-23
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313
url https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313/pdf_149
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Uniabeu
publisher.none.fl_str_mv Revista Uniabeu
dc.source.none.fl_str_mv Revista Uniabeu; v. 5, n. 9 (2012): Revista UNIABEU-ISSN 2179-5037; 215-224
2179-5037
reponame:Revista UNIABEU (2010)
instname:Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)
instacron:UNIABEU
instname_str Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)
instacron_str UNIABEU
institution UNIABEU
reponame_str Revista UNIABEU (2010)
collection Revista UNIABEU (2010)
repository.name.fl_str_mv Revista UNIABEU (2010) - Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)
repository.mail.fl_str_mv web@uniabeu.edu.br||shirley.carreira@uniabeu.edu.br||shirleysgcarr@gmail.com || alan.jeferson@uniabeu.edu.br
_version_ 1788170820680417280