Considerações teóricas acerca do marketing educacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista UNIABEU (2010) |
Texto Completo: | https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313 |
Resumo: | Delineadora de relações de reciprocidade, a orientação para o cliente se torna imperativa para a diferenciação e sustentabilidade a longo prazo de instituições educacionais. Diante disso, este trabalho apresenta considerações teóricas acerca do marketing educacional, enfocando a sua importância e os seus benefícios. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa exploratória bibliográfica, a partir da leitura e análise de livros, artigos, anais de congressos, teses e dissertações. |
id |
UNIABEU-1_49965d6f9272f4f8cd7d3026c7c75776 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.abeu.local:article/313 |
network_acronym_str |
UNIABEU-1 |
network_name_str |
Revista UNIABEU (2010) |
repository_id_str |
|
spelling |
Considerações teóricas acerca do marketing educacionalCiências Sociais Aplicadas; Administração; MarketingMarketing Educacional; Imagem; Posicionamento. Delineadora de relações de reciprocidade, a orientação para o cliente se torna imperativa para a diferenciação e sustentabilidade a longo prazo de instituições educacionais. Diante disso, este trabalho apresenta considerações teóricas acerca do marketing educacional, enfocando a sua importância e os seus benefícios. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa exploratória bibliográfica, a partir da leitura e análise de livros, artigos, anais de congressos, teses e dissertações.Revista UniabeuInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCEde Freitas Melo, Fabrício AugustoCarlos Ferro, Isabel CristinaAbreu de Freitas, Marcilene2012-04-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313Revista Uniabeu; v. 5, n. 9 (2012): Revista UNIABEU-ISSN 2179-5037; 215-2242179-5037reponame:Revista UNIABEU (2010)instname:Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)instacron:UNIABEUporhttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313/pdf_149info:eu-repo/semantics/openAccess2012-04-23T23:31:56Zoai:ojs2.abeu.local:article/313Revistahttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RUPUBhttps://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/oaiweb@uniabeu.edu.br||shirley.carreira@uniabeu.edu.br||shirleysgcarr@gmail.com || alan.jeferson@uniabeu.edu.br2179-50372179-5037opendoar:2012-04-23T23:31:56Revista UNIABEU (2010) - Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
title |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
spellingShingle |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional de Freitas Melo, Fabrício Augusto Ciências Sociais Aplicadas; Administração; Marketing Marketing Educacional; Imagem; Posicionamento. |
title_short |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
title_full |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
title_fullStr |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
title_full_unstemmed |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
title_sort |
Considerações teóricas acerca do marketing educacional |
author |
de Freitas Melo, Fabrício Augusto |
author_facet |
de Freitas Melo, Fabrício Augusto Carlos Ferro, Isabel Cristina Abreu de Freitas, Marcilene |
author_role |
author |
author2 |
Carlos Ferro, Isabel Cristina Abreu de Freitas, Marcilene |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Freitas Melo, Fabrício Augusto Carlos Ferro, Isabel Cristina Abreu de Freitas, Marcilene |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas; Administração; Marketing Marketing Educacional; Imagem; Posicionamento. |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas; Administração; Marketing Marketing Educacional; Imagem; Posicionamento. |
description |
Delineadora de relações de reciprocidade, a orientação para o cliente se torna imperativa para a diferenciação e sustentabilidade a longo prazo de instituições educacionais. Diante disso, este trabalho apresenta considerações teóricas acerca do marketing educacional, enfocando a sua importância e os seus benefícios. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa exploratória bibliográfica, a partir da leitura e análise de livros, artigos, anais de congressos, teses e dissertações. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-04-23 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313 |
url |
https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/313/pdf_149 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Uniabeu |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Uniabeu |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Uniabeu; v. 5, n. 9 (2012): Revista UNIABEU-ISSN 2179-5037; 215-224 2179-5037 reponame:Revista UNIABEU (2010) instname:Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU) instacron:UNIABEU |
instname_str |
Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU) |
instacron_str |
UNIABEU |
institution |
UNIABEU |
reponame_str |
Revista UNIABEU (2010) |
collection |
Revista UNIABEU (2010) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista UNIABEU (2010) - Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU) |
repository.mail.fl_str_mv |
web@uniabeu.edu.br||shirley.carreira@uniabeu.edu.br||shirleysgcarr@gmail.com || alan.jeferson@uniabeu.edu.br |
_version_ |
1788170820680417280 |