Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2015 |
Format: | Bachelor thesis |
Language: | por |
Source: | Repositório Institucional da UPF |
Download full: | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764 |
Summary: | Este trabalho tem por objetivo, analisar as campanhas fotográficas da marca Calvin Klein na revista ELLE. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para a compreensão dos termos relacionados com a fotografia e a moda, contextualizando a história e os conceitos. Por fim foi realizada uma análise de conteúdo com a marca Calvin Klein, feita através da revista ELLE, uma das mídias utilizadas pela marca para veicular suas campanhas publicitárias que contem imagens fotográficas como uma forma de anúncio, sem texto. Foram utilizados para a realização das análises quatro critérios, são eles: as cores da imagem, a iluminação, a posição dos modelos e a composição fotográfica. |
id |
UPF_6f3609f0a4b8d090efe3e6b5941c057a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riupf/764 |
network_acronym_str |
UPF |
network_name_str |
Repositório Institucional da UPF |
repository_id_str |
1610 |
spelling |
2015-09-04T19:41:22Z2015-09-04T19:41:22Z2015-09-04SOARES, Veronica Kinder. Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas. 2015. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764Submitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-04T19:41:22Z No. of bitstreams: 1 PF2015VeronicaKinderSoares.pdf: 4367771 bytes, checksum: 4c580c0284577680ea4ed0a9f9bd2183 (MD5)Made available in DSpace on 2015-09-04T19:41:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015VeronicaKinderSoares.pdf: 4367771 bytes, checksum: 4c580c0284577680ea4ed0a9f9bd2183 (MD5)Este trabalho tem por objetivo, analisar as campanhas fotográficas da marca Calvin Klein na revista ELLE. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para a compreensão dos termos relacionados com a fotografia e a moda, contextualizando a história e os conceitos. Por fim foi realizada uma análise de conteúdo com a marca Calvin Klein, feita através da revista ELLE, uma das mídias utilizadas pela marca para veicular suas campanhas publicitárias que contem imagens fotográficas como uma forma de anúncio, sem texto. Foram utilizados para a realização das análises quatro critérios, são eles: as cores da imagem, a iluminação, a posição dos modelos e a composição fotográfica.porPublicidadePropagandaMarca de produtosCampanhas publicitáriasAnálise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisOliveira, Claudia Regina deSoares, Veronica Kinderinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFORIGINALPF2015VeronicaKinderSoares.pdfPF2015VeronicaKinderSoares.pdfMonografia Veronica Kinder Soaresapplication/pdf4367771http://localhost:8080/bitstream/riupf/764/1/PF2015VeronicaKinderSoares.pdf4c580c0284577680ea4ed0a9f9bd2183MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://localhost:8080/bitstream/riupf/764/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52riupf/7642017-05-26 09:55:00.602oai:localhost:riupf/764Tk9URTogUExBQ0UgWU9VUiBPV04gTElDRU5TRSBIRVJFClRoaXMgc2FtcGxlIGxpY2Vuc2UgaXMgcHJvdmlkZWQgZm9yIGluZm9ybWF0aW9uYWwgcHVycG9zZXMgb25seS4KCk5PTi1FWENMVVNJVkUgRElTVFJJQlVUSU9OIExJQ0VOU0UKCkJ5IHNpZ25pbmcgYW5kIHN1Ym1pdHRpbmcgdGhpcyBsaWNlbnNlLCB5b3UgKHRoZSBhdXRob3Iocykgb3IgY29weXJpZ2h0Cm93bmVyKSBncmFudHMgdG8gRFNwYWNlIFVuaXZlcnNpdHkgKERTVSkgdGhlIG5vbi1leGNsdXNpdmUgcmlnaHQgdG8gcmVwcm9kdWNlLAp0cmFuc2xhdGUgKGFzIGRlZmluZWQgYmVsb3cpLCBhbmQvb3IgZGlzdHJpYnV0ZSB5b3VyIHN1Ym1pc3Npb24gKGluY2x1ZGluZwp0aGUgYWJzdHJhY3QpIHdvcmxkd2lkZSBpbiBwcmludCBhbmQgZWxlY3Ryb25pYyBmb3JtYXQgYW5kIGluIGFueSBtZWRpdW0sCmluY2x1ZGluZyBidXQgbm90IGxpbWl0ZWQgdG8gYXVkaW8gb3IgdmlkZW8uCgpZb3UgYWdyZWUgdGhhdCBEU1UgbWF5LCB3aXRob3V0IGNoYW5naW5nIHRoZSBjb250ZW50LCB0cmFuc2xhdGUgdGhlCnN1Ym1pc3Npb24gdG8gYW55IG1lZGl1bSBvciBmb3JtYXQgZm9yIHRoZSBwdXJwb3NlIG9mIHByZXNlcnZhdGlvbi4KCllvdSBhbHNvIGFncmVlIHRoYXQgRFNVIG1heSBrZWVwIG1vcmUgdGhhbiBvbmUgY29weSBvZiB0aGlzIHN1Ym1pc3Npb24gZm9yCnB1cnBvc2VzIG9mIHNlY3VyaXR5LCBiYWNrLXVwIGFuZCBwcmVzZXJ2YXRpb24uCgpZb3UgcmVwcmVzZW50IHRoYXQgdGhlIHN1Ym1pc3Npb24gaXMgeW91ciBvcmlnaW5hbCB3b3JrLCBhbmQgdGhhdCB5b3UgaGF2ZQp0aGUgcmlnaHQgdG8gZ3JhbnQgdGhlIHJpZ2h0cyBjb250YWluZWQgaW4gdGhpcyBsaWNlbnNlLiBZb3UgYWxzbyByZXByZXNlbnQKdGhhdCB5b3VyIHN1Ym1pc3Npb24gZG9lcyBub3QsIHRvIHRoZSBiZXN0IG9mIHlvdXIga25vd2xlZGdlLCBpbmZyaW5nZSB1cG9uCmFueW9uZSdzIGNvcHlyaWdodC4KCklmIHRoZSBzdWJtaXNzaW9uIGNvbnRhaW5zIG1hdGVyaWFsIGZvciB3aGljaCB5b3UgZG8gbm90IGhvbGQgY29weXJpZ2h0LAp5b3UgcmVwcmVzZW50IHRoYXQgeW91IGhhdmUgb2J0YWluZWQgdGhlIHVucmVzdHJpY3RlZCBwZXJtaXNzaW9uIG9mIHRoZQpjb3B5cmlnaHQgb3duZXIgdG8gZ3JhbnQgRFNVIHRoZSByaWdodHMgcmVxdWlyZWQgYnkgdGhpcyBsaWNlbnNlLCBhbmQgdGhhdApzdWNoIHRoaXJkLXBhcnR5IG93bmVkIG1hdGVyaWFsIGlzIGNsZWFybHkgaWRlbnRpZmllZCBhbmQgYWNrbm93bGVkZ2VkCndpdGhpbiB0aGUgdGV4dCBvciBjb250ZW50IG9mIHRoZSBzdWJtaXNzaW9uLgoKSUYgVEhFIFNVQk1JU1NJT04gSVMgQkFTRUQgVVBPTiBXT1JLIFRIQVQgSEFTIEJFRU4gU1BPTlNPUkVEIE9SIFNVUFBPUlRFRApCWSBBTiBBR0VOQ1kgT1IgT1JHQU5JWkFUSU9OIE9USEVSIFRIQU4gRFNVLCBZT1UgUkVQUkVTRU5UIFRIQVQgWU9VIEhBVkUKRlVMRklMTEVEIEFOWSBSSUdIVCBPRiBSRVZJRVcgT1IgT1RIRVIgT0JMSUdBVElPTlMgUkVRVUlSRUQgQlkgU1VDSApDT05UUkFDVCBPUiBBR1JFRU1FTlQuCgpEU1Ugd2lsbCBjbGVhcmx5IGlkZW50aWZ5IHlvdXIgbmFtZShzKSBhcyB0aGUgYXV0aG9yKHMpIG9yIG93bmVyKHMpIG9mIHRoZQpzdWJtaXNzaW9uLCBhbmQgd2lsbCBub3QgbWFrZSBhbnkgYWx0ZXJhdGlvbiwgb3RoZXIgdGhhbiBhcyBhbGxvd2VkIGJ5IHRoaXMKbGljZW5zZSwgdG8geW91ciBzdWJtaXNzaW9uLgo=Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-05-26T12:55Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
title |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
spellingShingle |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas Soares, Veronica Kinder Publicidade Propaganda Marca de produtos Campanhas publicitárias |
title_short |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
title_full |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
title_fullStr |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
title_full_unstemmed |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
title_sort |
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas |
author |
Soares, Veronica Kinder |
author_facet |
Soares, Veronica Kinder |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Oliveira, Claudia Regina de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Soares, Veronica Kinder |
contributor_str_mv |
Oliveira, Claudia Regina de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Propaganda Marca de produtos Campanhas publicitárias |
topic |
Publicidade Propaganda Marca de produtos Campanhas publicitárias |
description |
Este trabalho tem por objetivo, analisar as campanhas fotográficas da marca Calvin Klein na revista ELLE. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para a compreensão dos termos relacionados com a fotografia e a moda, contextualizando a história e os conceitos. Por fim foi realizada uma análise de conteúdo com a marca Calvin Klein, feita através da revista ELLE, uma das mídias utilizadas pela marca para veicular suas campanhas publicitárias que contem imagens fotográficas como uma forma de anúncio, sem texto. Foram utilizados para a realização das análises quatro critérios, são eles: as cores da imagem, a iluminação, a posição dos modelos e a composição fotográfica. |
publishDate |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-09-04T19:41:22Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-09-04T19:41:22Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-09-04 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, Veronica Kinder. Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas. 2015. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764 |
identifier_str_mv |
SOARES, Veronica Kinder. Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas. 2015. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015. |
url |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UPF instname:Universidade de Passo Fundo (UPF) instacron:UPF |
instname_str |
Universidade de Passo Fundo (UPF) |
instacron_str |
UPF |
institution |
UPF |
reponame_str |
Repositório Institucional da UPF |
collection |
Repositório Institucional da UPF |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://localhost:8080/bitstream/riupf/764/1/PF2015VeronicaKinderSoares.pdf http://localhost:8080/bitstream/riupf/764/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4c580c0284577680ea4ed0a9f9bd2183 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798492612586373120 |