Pesquisa de satisfação do hóspede estrangeiro com a prestação de serviço do Delupo Apart Hotel em Criciúma, SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cologni, Gisele
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10880
Resumo: O presente relatório apresenta em sua estrutura quatro capítulos, tendo como objetivo geral, identificar o grau de satisfação do hóspede estrangeiro pelos serviços prestados pelo DELUPO APART HOTEL. São objetivos específicos, destacar aspectos conceituais e característicos sobre atendimento e satisfação de clientes; apresentar noções sobre marketing e marketing de serviços; conhecer noções sobre marketing de turismo e de hospitalidade; caracterizar a empresa DELUPO APART HOTEL; realizar uma pesquisa de satisfação de clientes com hóspedes estrangeiros; analisar os resultados da pesquisa realizada com tais clientes e por fim, analisar os dados coletados para propor recomendações à empresa a partir do estudo realizado. Este trabalho é considerado um estudo de caso, utilizando o método indutivo. Os dados foram coletados, em fontes secundárias, por meio de pesquisa bibliográfica, para fundamentar o tema proposto e em fontes primárias, através de questionário aplicado aos hóspedes do hotel. A revisão bibliográfica abordou temas relacionados com a satisfação de clientes, características de atendimento, noções de marketing, marketing de serviços, noções de turismo e hospitalidade e afins. O capítulo da apresentação e análise de dados apresentou e analisou os dados coletados sobre a pesquisa quantitativa realizada com trinta hóspedes estrangeiros do DELUPO APART HOTEL. Ao final foram expostas as conclusões e recomendações a partir dos resultados alcançados
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