Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7732 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo analisar as técnicas de vitrinismo em lojas de roupas femininas em Orleans/SC, além de analisar como essa ferramenta é capaz de influenciar o consumidor no ato da compra. Através de revisões bibliográficas e estudos de caso, buscou-se informações acerca do tema, partindo do princípio de que, antes de se entrar numa loja, analisa-se a vitrina, despertando o interesse, que convida a entrar para consumir. Analisou-se aqui elementos como cor, composição, luz e outros aspectos capazes de tornar a vitrina atrativa ou não. Os resultados obtidos com esta pesquisa buscam mostrar aos profissionais que trabalham com as vitrinas, que independente da segmentação do público alvo pode-se utilizar técnicas iguais, porém o que irá diferencia-las são as características estéticas escolhidas. |
id |
Ânima_c1f71e81e740b8142fc3420b992d0f63 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7732 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top FashionVitrinaAtrativaConsumidorOrleansO presente trabalho tem como objetivo analisar as técnicas de vitrinismo em lojas de roupas femininas em Orleans/SC, além de analisar como essa ferramenta é capaz de influenciar o consumidor no ato da compra. Através de revisões bibliográficas e estudos de caso, buscou-se informações acerca do tema, partindo do princípio de que, antes de se entrar numa loja, analisa-se a vitrina, despertando o interesse, que convida a entrar para consumir. Analisou-se aqui elementos como cor, composição, luz e outros aspectos capazes de tornar a vitrina atrativa ou não. Os resultados obtidos com esta pesquisa buscam mostrar aos profissionais que trabalham com as vitrinas, que independente da segmentação do público alvo pode-se utilizar técnicas iguais, porém o que irá diferencia-las são as características estéticas escolhidas.Silveira, TeresinhaSandrini, Daniela Cândido2019-05-07T14:56:18Z2020-11-27T07:09:58Z2019-05-07T14:56:18Z2020-11-27T07:09:58Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis44 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7732Tecnólogo em Design de Moda - TubarãoTubarão/SCAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T00:44:44Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7732Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T00:44:44Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
title |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
spellingShingle |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion Sandrini, Daniela Cândido Vitrina Atrativa Consumidor Orleans |
title_short |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
title_full |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
title_fullStr |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
title_full_unstemmed |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
title_sort |
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion |
author |
Sandrini, Daniela Cândido |
author_facet |
Sandrini, Daniela Cândido |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silveira, Teresinha |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sandrini, Daniela Cândido |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Vitrina Atrativa Consumidor Orleans |
topic |
Vitrina Atrativa Consumidor Orleans |
description |
O presente trabalho tem como objetivo analisar as técnicas de vitrinismo em lojas de roupas femininas em Orleans/SC, além de analisar como essa ferramenta é capaz de influenciar o consumidor no ato da compra. Através de revisões bibliográficas e estudos de caso, buscou-se informações acerca do tema, partindo do princípio de que, antes de se entrar numa loja, analisa-se a vitrina, despertando o interesse, que convida a entrar para consumir. Analisou-se aqui elementos como cor, composição, luz e outros aspectos capazes de tornar a vitrina atrativa ou não. Os resultados obtidos com esta pesquisa buscam mostrar aos profissionais que trabalham com as vitrinas, que independente da segmentação do público alvo pode-se utilizar técnicas iguais, porém o que irá diferencia-las são as características estéticas escolhidas. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2019-05-07T14:56:18Z 2019-05-07T14:56:18Z 2020-11-27T07:09:58Z 2020-11-27T07:09:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7732 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7732 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Tecnólogo em Design de Moda - Tubarão |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
44 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Tubarão/SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415794938937344 |