Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pastora Lucena López, Yamileth
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
Texto Completo: https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202
Resumo: A intenção do estudo compôs-se de comparar as expectativas profissionais do Aconselhador Acadêmico do Centro Local Lara, com os princípios básicos teóricos no papel de um Aconselhador a distância. Caso específico: Universidade Nacional Aberta (UNA). Investigação de campo de tipo correlativo. A população foi trinta e cinco (35) Aconselhadores Acadêmicos do Centro Local Lara a quem o questionário foi aplicado na escala Likert. Foi usado além da estatística descritiva, o Estudante "t" e a relação mútua linear de Pearson por meio da fórmula produto momento. Foi determinado que uma incidência estatística significante existe entre as variáveis depois de contrastar as dimensões da variável dependente: Princípios Básicos do papel do Aconselhador Acadêmico com a variável independente: Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico. Descritores: Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.
id ABED-1_edd06b6494478291653ef4b0c3fa4aec
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/202
network_acronym_str ABED-1
network_name_str Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
repository_id_str
spelling Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.A intenção do estudo compôs-se de comparar as expectativas profissionais do Aconselhador Acadêmico do Centro Local Lara, com os princípios básicos teóricos no papel de um Aconselhador a distância. Caso específico: Universidade Nacional Aberta (UNA). Investigação de campo de tipo correlativo. A população foi trinta e cinco (35) Aconselhadores Acadêmicos do Centro Local Lara a quem o questionário foi aplicado na escala Likert. Foi usado além da estatística descritiva, o Estudante "t" e a relação mútua linear de Pearson por meio da fórmula produto momento. Foi determinado que uma incidência estatística significante existe entre as variáveis depois de contrastar as dimensões da variável dependente: Princípios Básicos do papel do Aconselhador Acadêmico com a variável independente: Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico. Descritores: Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância2008-05-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/20210.17143/rbaad.v7i0.202Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância; v. 7 (2008)1806-13622359-034310.17143/rbaad.v7i0reponame:Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distânciainstname:Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)instacron:ABEDporhttps://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202/79Copyright (c) 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distânciainfo:eu-repo/semantics/openAccessPastora Lucena López, Yamileth2019-03-17T02:27:05Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/202Revistahttp://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/ONGhttp://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/oairbaad@abed.org.br || abed@abed.org.br1806-13622359-0343opendoar:2019-03-17T02:27:05Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância - Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)false
dc.title.none.fl_str_mv Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
title Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
spellingShingle Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
Pastora Lucena López, Yamileth
Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.
title_short Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
title_full Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
title_fullStr Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
title_full_unstemmed Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
title_sort Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
author Pastora Lucena López, Yamileth
author_facet Pastora Lucena López, Yamileth
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pastora Lucena López, Yamileth
dc.subject.por.fl_str_mv Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.
topic Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.
description A intenção do estudo compôs-se de comparar as expectativas profissionais do Aconselhador Acadêmico do Centro Local Lara, com os princípios básicos teóricos no papel de um Aconselhador a distância. Caso específico: Universidade Nacional Aberta (UNA). Investigação de campo de tipo correlativo. A população foi trinta e cinco (35) Aconselhadores Acadêmicos do Centro Local Lara a quem o questionário foi aplicado na escala Likert. Foi usado além da estatística descritiva, o Estudante "t" e a relação mútua linear de Pearson por meio da fórmula produto momento. Foi determinado que uma incidência estatística significante existe entre as variáveis depois de contrastar as dimensões da variável dependente: Princípios Básicos do papel do Aconselhador Acadêmico com a variável independente: Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico. Descritores: Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-05-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202
10.17143/rbaad.v7i0.202
url https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202
identifier_str_mv 10.17143/rbaad.v7i0.202
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202/79
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância; v. 7 (2008)
1806-1362
2359-0343
10.17143/rbaad.v7i0
reponame:Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
instname:Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)
instacron:ABED
instname_str Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)
instacron_str ABED
institution ABED
reponame_str Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
collection Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância - Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)
repository.mail.fl_str_mv rbaad@abed.org.br || abed@abed.org.br
_version_ 1798046170469105664