Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
Texto Completo: | https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202 |
Resumo: | A intenção do estudo compôs-se de comparar as expectativas profissionais do Aconselhador Acadêmico do Centro Local Lara, com os princípios básicos teóricos no papel de um Aconselhador a distância. Caso específico: Universidade Nacional Aberta (UNA). Investigação de campo de tipo correlativo. A população foi trinta e cinco (35) Aconselhadores Acadêmicos do Centro Local Lara a quem o questionário foi aplicado na escala Likert. Foi usado além da estatística descritiva, o Estudante "t" e a relação mútua linear de Pearson por meio da fórmula produto momento. Foi determinado que uma incidência estatística significante existe entre as variáveis depois de contrastar as dimensões da variável dependente: Princípios Básicos do papel do Aconselhador Acadêmico com a variável independente: Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico. Descritores: Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância. |
id |
ABED-1_edd06b6494478291653ef4b0c3fa4aec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.emnuvens.com.br:article/202 |
network_acronym_str |
ABED-1 |
network_name_str |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
repository_id_str |
|
spelling |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA)Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.A intenção do estudo compôs-se de comparar as expectativas profissionais do Aconselhador Acadêmico do Centro Local Lara, com os princípios básicos teóricos no papel de um Aconselhador a distância. Caso específico: Universidade Nacional Aberta (UNA). Investigação de campo de tipo correlativo. A população foi trinta e cinco (35) Aconselhadores Acadêmicos do Centro Local Lara a quem o questionário foi aplicado na escala Likert. Foi usado além da estatística descritiva, o Estudante "t" e a relação mútua linear de Pearson por meio da fórmula produto momento. Foi determinado que uma incidência estatística significante existe entre as variáveis depois de contrastar as dimensões da variável dependente: Princípios Básicos do papel do Aconselhador Acadêmico com a variável independente: Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico. Descritores: Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância.Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância2008-05-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/20210.17143/rbaad.v7i0.202Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância; v. 7 (2008)1806-13622359-034310.17143/rbaad.v7i0reponame:Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distânciainstname:Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)instacron:ABEDporhttps://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202/79Copyright (c) 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distânciainfo:eu-repo/semantics/openAccessPastora Lucena López, Yamileth2019-03-17T02:27:05Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/202Revistahttp://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/ONGhttp://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/oairbaad@abed.org.br || abed@abed.org.br1806-13622359-0343opendoar:2019-03-17T02:27:05Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância - Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
title |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
spellingShingle |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) Pastora Lucena López, Yamileth Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância. |
title_short |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
title_full |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
title_fullStr |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
title_full_unstemmed |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
title_sort |
Expectativas Profesionales Del Asesor Académico, Centro Local Lara, Con Los Fundamentos Teóricos Sobre El Rol De Un Asesor A Distancia. Caso Específico: Universidad Nacional Abierta (UNA) |
author |
Pastora Lucena López, Yamileth |
author_facet |
Pastora Lucena López, Yamileth |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pastora Lucena López, Yamileth |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância. |
topic |
Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância. |
description |
A intenção do estudo compôs-se de comparar as expectativas profissionais do Aconselhador Acadêmico do Centro Local Lara, com os princípios básicos teóricos no papel de um Aconselhador a distância. Caso específico: Universidade Nacional Aberta (UNA). Investigação de campo de tipo correlativo. A população foi trinta e cinco (35) Aconselhadores Acadêmicos do Centro Local Lara a quem o questionário foi aplicado na escala Likert. Foi usado além da estatística descritiva, o Estudante "t" e a relação mútua linear de Pearson por meio da fórmula produto momento. Foi determinado que uma incidência estatística significante existe entre as variáveis depois de contrastar as dimensões da variável dependente: Princípios Básicos do papel do Aconselhador Acadêmico com a variável independente: Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico. Descritores: Aconselhador Acadêmico. Expectativas Profissionais do Aconselhador Acadêmico em Distância. Princípios básicos do papel do Aconselhador Acadêmico em Distância. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-05-24 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202 10.17143/rbaad.v7i0.202 |
url |
https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202 |
identifier_str_mv |
10.17143/rbaad.v7i0.202 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.abed.net.br/RBAAD/article/view/202/79 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância; v. 7 (2008) 1806-1362 2359-0343 10.17143/rbaad.v7i0 reponame:Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância instname:Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) instacron:ABED |
instname_str |
Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) |
instacron_str |
ABED |
institution |
ABED |
reponame_str |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
collection |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância - Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) |
repository.mail.fl_str_mv |
rbaad@abed.org.br || abed@abed.org.br |
_version_ |
1798046170469105664 |