The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Título da fonte: | Administração (São Paulo. Online) |
Texto Completo: | https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725 |
Resumo: | Critical Book Review: The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB. |
id |
ANGRAD-1_00dbe992c7ac4bc3f21abe0c57062673 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.raep.emnuvens.com.br:article/1725 |
network_acronym_str |
ANGRAD-1 |
network_name_str |
Administração (São Paulo. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBA sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBCritical Book Review: The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB.Resenha Crítica do Livro: A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB.Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)2020-05-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/172510.13058/raep.2020.v21n2.1725Administração: Ensino e Pesquisa; Vol. 21 No. 2 (2020): May-August; 239-253Administração: Ensino e Pesquisa; v. 21 n. 2 (2020): Maio-Agosto; 239-2532358-09172177-6083reponame:Administração (São Paulo. Online)instname:Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)instacron:ANGRADporenghttps://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725/pdfhttps://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725/pdf_1Silva, Jandeson Dantas daCosta, Wênyka Preston Leite Batista daRocha Neto, Manoel Pereira dainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-10-29T14:13:24Zoai:ojs.raep.emnuvens.com.br:article/1725Revistahttp://angrad.org.br/revistaPRIhttps://raep.emnuvens.com.br/raep/oaiangrad@angrad.org.br||raep@angrad.org.br2358-09172177-6083opendoar:2020-10-29T14:13:24Administração (São Paulo. Online) - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
title |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
spellingShingle |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB Silva, Jandeson Dantas da |
title_short |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
title_full |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
title_fullStr |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
title_full_unstemmed |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
title_sort |
The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB |
author |
Silva, Jandeson Dantas da |
author_facet |
Silva, Jandeson Dantas da Costa, Wênyka Preston Leite Batista da Rocha Neto, Manoel Pereira da |
author_role |
author |
author2 |
Costa, Wênyka Preston Leite Batista da Rocha Neto, Manoel Pereira da |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Jandeson Dantas da Costa, Wênyka Preston Leite Batista da Rocha Neto, Manoel Pereira da |
description |
Critical Book Review: The innovative classroom: pedagogical strategy to promote active learning – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUBFausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-05-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725 10.13058/raep.2020.v21n2.1725 |
url |
https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725 |
identifier_str_mv |
10.13058/raep.2020.v21n2.1725 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por eng |
language |
por eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725/pdf https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1725/pdf_1 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Administração: Ensino e Pesquisa; Vol. 21 No. 2 (2020): May-August; 239-253 Administração: Ensino e Pesquisa; v. 21 n. 2 (2020): Maio-Agosto; 239-253 2358-0917 2177-6083 reponame:Administração (São Paulo. Online) instname:Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) instacron:ANGRAD |
instname_str |
Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) |
instacron_str |
ANGRAD |
institution |
ANGRAD |
reponame_str |
Administração (São Paulo. Online) |
collection |
Administração (São Paulo. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Administração (São Paulo. Online) - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) |
repository.mail.fl_str_mv |
angrad@angrad.org.br||raep@angrad.org.br |
_version_ |
1754212519422984192 |