Do “Off” ao “On” no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais
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Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Título da fonte: | Administração (São Paulo. Online) |
Texto Completo: | https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1888 |
Resumo: | Este caso para ensino apresenta a narrativa de um shopping atacadista de moda que utilizava estratégias de divulgação exclusivamente off-line, porém, devido à queda significativa na taxa de ocupação das lojas entre os anos de 2018 e 2019, optou por utilizar estratégias de divulgação no ambiente on-line. Para evoluir em direção ao ambiente digital os gestores do shopping realizaram uma reestruturação na equipe de marketing. Este novo time analisou as mudanças comportamentais dos revendedores e consumidores finais no ambiente on-line e optou por utilizar a estratégia com influenciadores digitais. Dessa forma, o objetivo deste caso é fomentar discussões quanto a estratégia seguida para inclusão no ambiente on-line e a escolha e contratação dos influenciadores digitais diante das limitações orçamentárias do shopping. |
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Do “Off” ao “On” no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores DigitaisEste caso para ensino apresenta a narrativa de um shopping atacadista de moda que utilizava estratégias de divulgação exclusivamente off-line, porém, devido à queda significativa na taxa de ocupação das lojas entre os anos de 2018 e 2019, optou por utilizar estratégias de divulgação no ambiente on-line. Para evoluir em direção ao ambiente digital os gestores do shopping realizaram uma reestruturação na equipe de marketing. Este novo time analisou as mudanças comportamentais dos revendedores e consumidores finais no ambiente on-line e optou por utilizar a estratégia com influenciadores digitais. Dessa forma, o objetivo deste caso é fomentar discussões quanto a estratégia seguida para inclusão no ambiente on-line e a escolha e contratação dos influenciadores digitais diante das limitações orçamentárias do shopping.Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)2021-05-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/188810.13058/raep.2021.v22n1.1888Administração: Ensino e Pesquisa; Vol. 22 No. 1 (2021): January-AprilAdministração: Ensino e Pesquisa; v. 22 n. 1 (2021): Janeiro-Abril2358-09172177-6083reponame:Administração (São Paulo. Online)instname:Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)instacron:ANGRADporenghttps://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1888/420https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1888/426Copyright (c) 2021 Ricardo Limongi, Ana Paula Candida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira de Lâmonica Freirehttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLimongi, RicardoDias, Ana Paula CandidaSilva, André Luiz Barbosa daOliveira, Denise Santos deFreire, Otávio Bandeira de Lâmonica2021-06-08T14:34:24Zoai:ojs.raep.emnuvens.com.br:article/1888Revistahttp://angrad.org.br/revistaPRIhttps://raep.emnuvens.com.br/raep/oaiangrad@angrad.org.br||raep@angrad.org.br2358-09172177-6083opendoar:2021-06-08T14:34:24Administração (São Paulo. Online) - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)false |
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