Do “Off” ao “On” no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Limongi, Ricardo
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Dias, Ana Paula Candida, Silva, André Luiz Barbosa da, Oliveira, Denise Santos de, Freire, Otávio Bandeira de Lâmonica
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Título da fonte: Administração (São Paulo. Online)
Texto Completo: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1888
Resumo: Este caso para ensino apresenta a narrativa de um shopping atacadista de moda que utilizava estratégias de divulgação exclusivamente off-line, porém, devido à queda significativa na taxa de ocupação das lojas entre os anos de 2018 e 2019, optou por utilizar estratégias de divulgação no ambiente on-line. Para evoluir em direção ao ambiente digital os gestores do shopping realizaram uma reestruturação na equipe de marketing. Este novo time analisou as mudanças comportamentais dos revendedores e consumidores finais no ambiente on-line e optou por utilizar a estratégia com influenciadores digitais. Dessa forma, o objetivo deste caso é fomentar discussões quanto a estratégia seguida para inclusão no ambiente on-line e a escolha e contratação dos influenciadores digitais diante das limitações orçamentárias do shopping.
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