Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Brazilian Journal of Health Review |
Texto Completo: | https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898 |
Resumo: | Fortalecer a natureza e a identidade da comunicação institucional da Universidade, visando o enriquecimento do repertório comunicacional de suas diversas séries culturais é a finalidade deste trabalho. A comunicação institucional alicerça todas as vertentes da comunicação integrada, contando, nas diretrizes institucionais, com os valores acadêmicos encontrados na origem culturalista e na história da Universidade. O pluralismo ideológico, o sentimento de solidariedade, a excelência administrativa, e a ética são alguns dos deles, que devem pautar-se em cronogramas de ações planejadas de suas comunicações e na estruturação dos veículos e da linguagem com seus públicos. |
id |
BJRH-0_1abdb8821c2951991e0f30af29ed7349 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/43898 |
network_acronym_str |
BJRH-0 |
network_name_str |
Brazilian Journal of Health Review |
repository_id_str |
|
spelling |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional MediaDiretrizes OrganizacionaisValoresIdentidade da Univerdade.Fortalecer a natureza e a identidade da comunicação institucional da Universidade, visando o enriquecimento do repertório comunicacional de suas diversas séries culturais é a finalidade deste trabalho. A comunicação institucional alicerça todas as vertentes da comunicação integrada, contando, nas diretrizes institucionais, com os valores acadêmicos encontrados na origem culturalista e na história da Universidade. O pluralismo ideológico, o sentimento de solidariedade, a excelência administrativa, e a ética são alguns dos deles, que devem pautar-se em cronogramas de ações planejadas de suas comunicações e na estruturação dos veículos e da linguagem com seus públicos.Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.2022-02-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/4389810.34119/bjhrv5n1-234Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 No. 1 (2022); 2603-2621Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 Núm. 1 (2022); 2603-2621Brazilian Journal of Health Review; v. 5 n. 1 (2022); 2603-26212595-6825reponame:Brazilian Journal of Health Reviewinstname:Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)instacron:BJRHporhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898/pdfCopyright (c) 2022 Brazilian Journal of Health Reviewinfo:eu-repo/semantics/openAccessAndrade, Tiago Negrão deRamirez, Bruna Fernanda DamascenoMorais, Osvando José2023-05-26T11:01:35Zoai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/43898Revistahttp://www.brazilianjournals.com/index.php/BJHR/indexPRIhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/oai|| brazilianjhr@gmail.com2595-68252595-6825opendoar:2023-05-26T11:01:35Brazilian Journal of Health Review - Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
title |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
spellingShingle |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media Andrade, Tiago Negrão de Diretrizes Organizacionais Valores Identidade da Univerdade. |
title_short |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
title_full |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
title_fullStr |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
title_full_unstemmed |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
title_sort |
Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media |
author |
Andrade, Tiago Negrão de |
author_facet |
Andrade, Tiago Negrão de Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno Morais, Osvando José |
author_role |
author |
author2 |
Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno Morais, Osvando José |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Andrade, Tiago Negrão de Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno Morais, Osvando José |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Diretrizes Organizacionais Valores Identidade da Univerdade. |
topic |
Diretrizes Organizacionais Valores Identidade da Univerdade. |
description |
Fortalecer a natureza e a identidade da comunicação institucional da Universidade, visando o enriquecimento do repertório comunicacional de suas diversas séries culturais é a finalidade deste trabalho. A comunicação institucional alicerça todas as vertentes da comunicação integrada, contando, nas diretrizes institucionais, com os valores acadêmicos encontrados na origem culturalista e na história da Universidade. O pluralismo ideológico, o sentimento de solidariedade, a excelência administrativa, e a ética são alguns dos deles, que devem pautar-se em cronogramas de ações planejadas de suas comunicações e na estruturação dos veículos e da linguagem com seus públicos. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-02-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898 10.34119/bjhrv5n1-234 |
url |
https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898 |
identifier_str_mv |
10.34119/bjhrv5n1-234 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Brazilian Journal of Health Review info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Brazilian Journal of Health Review |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. |
publisher.none.fl_str_mv |
Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. |
dc.source.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 No. 1 (2022); 2603-2621 Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 Núm. 1 (2022); 2603-2621 Brazilian Journal of Health Review; v. 5 n. 1 (2022); 2603-2621 2595-6825 reponame:Brazilian Journal of Health Review instname:Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) instacron:BJRH |
instname_str |
Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) |
instacron_str |
BJRH |
institution |
BJRH |
reponame_str |
Brazilian Journal of Health Review |
collection |
Brazilian Journal of Health Review |
repository.name.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Health Review - Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|| brazilianjhr@gmail.com |
_version_ |
1797240024945655808 |