Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andrade, Tiago Negrão de
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno, Morais, Osvando José
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Brazilian Journal of Health Review
Texto Completo: https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898
Resumo: Fortalecer a natureza e a identidade da comunicação institucional da Universidade, visando o  enriquecimento do repertório comunicacional de suas diversas séries culturais é a finalidade deste  trabalho. A comunicação institucional alicerça todas as vertentes da comunicação integrada, contando,  nas diretrizes institucionais, com os valores acadêmicos encontrados na origem culturalista e na história  da Universidade. O pluralismo ideológico, o sentimento de solidariedade, a excelência administrativa, e a  ética são alguns dos deles, que devem pautar-se em cronogramas de ações planejadas de suas  comunicações e na estruturação dos veículos e da linguagem com seus públicos.
id BJRH-0_1abdb8821c2951991e0f30af29ed7349
oai_identifier_str oai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/43898
network_acronym_str BJRH-0
network_name_str Brazilian Journal of Health Review
repository_id_str
spelling Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional MediaDiretrizes OrganizacionaisValoresIdentidade da Univerdade.Fortalecer a natureza e a identidade da comunicação institucional da Universidade, visando o  enriquecimento do repertório comunicacional de suas diversas séries culturais é a finalidade deste  trabalho. A comunicação institucional alicerça todas as vertentes da comunicação integrada, contando,  nas diretrizes institucionais, com os valores acadêmicos encontrados na origem culturalista e na história  da Universidade. O pluralismo ideológico, o sentimento de solidariedade, a excelência administrativa, e a  ética são alguns dos deles, que devem pautar-se em cronogramas de ações planejadas de suas  comunicações e na estruturação dos veículos e da linguagem com seus públicos.Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.2022-02-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/4389810.34119/bjhrv5n1-234Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 No. 1 (2022); 2603-2621Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 Núm. 1 (2022); 2603-2621Brazilian Journal of Health Review; v. 5 n. 1 (2022); 2603-26212595-6825reponame:Brazilian Journal of Health Reviewinstname:Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)instacron:BJRHporhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898/pdfCopyright (c) 2022 Brazilian Journal of Health Reviewinfo:eu-repo/semantics/openAccessAndrade, Tiago Negrão deRamirez, Bruna Fernanda DamascenoMorais, Osvando José2023-05-26T11:01:35Zoai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/43898Revistahttp://www.brazilianjournals.com/index.php/BJHR/indexPRIhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/oai|| brazilianjhr@gmail.com2595-68252595-6825opendoar:2023-05-26T11:01:35Brazilian Journal of Health Review - Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)false
dc.title.none.fl_str_mv Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
title Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
spellingShingle Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
Andrade, Tiago Negrão de
Diretrizes Organizacionais
Valores
Identidade da Univerdade.
title_short Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
title_full Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
title_fullStr Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
title_full_unstemmed Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
title_sort Uma reflexão Epistemológica sobre Identidade, Imagem e Comunicação da Universidade: Guidelines das Diretrizes Organizacionais para produzir conteúdos para as mídias Institucionais / An Epistemological Reflection on Identity, Image and Communication from the University: Understanding Organizational Guidelines to Produce Content for Institutional Media
author Andrade, Tiago Negrão de
author_facet Andrade, Tiago Negrão de
Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno
Morais, Osvando José
author_role author
author2 Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno
Morais, Osvando José
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andrade, Tiago Negrão de
Ramirez, Bruna Fernanda Damasceno
Morais, Osvando José
dc.subject.por.fl_str_mv Diretrizes Organizacionais
Valores
Identidade da Univerdade.
topic Diretrizes Organizacionais
Valores
Identidade da Univerdade.
description Fortalecer a natureza e a identidade da comunicação institucional da Universidade, visando o  enriquecimento do repertório comunicacional de suas diversas séries culturais é a finalidade deste  trabalho. A comunicação institucional alicerça todas as vertentes da comunicação integrada, contando,  nas diretrizes institucionais, com os valores acadêmicos encontrados na origem culturalista e na história  da Universidade. O pluralismo ideológico, o sentimento de solidariedade, a excelência administrativa, e a  ética são alguns dos deles, que devem pautar-se em cronogramas de ações planejadas de suas  comunicações e na estruturação dos veículos e da linguagem com seus públicos.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-02-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898
10.34119/bjhrv5n1-234
url https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898
identifier_str_mv 10.34119/bjhrv5n1-234
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BJHR/article/view/43898/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Brazilian Journal of Health Review
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Brazilian Journal of Health Review
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.
publisher.none.fl_str_mv Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.
dc.source.none.fl_str_mv Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 No. 1 (2022); 2603-2621
Brazilian Journal of Health Review; Vol. 5 Núm. 1 (2022); 2603-2621
Brazilian Journal of Health Review; v. 5 n. 1 (2022); 2603-2621
2595-6825
reponame:Brazilian Journal of Health Review
instname:Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)
instacron:BJRH
instname_str Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)
instacron_str BJRH
institution BJRH
reponame_str Brazilian Journal of Health Review
collection Brazilian Journal of Health Review
repository.name.fl_str_mv Brazilian Journal of Health Review - Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)
repository.mail.fl_str_mv || brazilianjhr@gmail.com
_version_ 1797240024945655808